Lutador de PG agradece participação no UFC e promete retorno | aRede
PUBLICIDADE

Lutador de PG agradece participação no UFC e promete retorno

‘The King’ se mostra grato pela participação, enaltece o trabalho realizado e destaca felicidade em poder colocar o nome ‘Zenidim’ no mundo do UFC

Atleta também fez uma avaliação do desempenho pessoal
Atleta também fez uma avaliação do desempenho pessoal -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O lutador ponta-grossense Rickson Zenidim publicou uma nota nas redes sociais após a participação no Ultimate Fighting Championship (UFC). No dia 10 de outubro, Zenidim esteve em Las Vegas para participar do Dana White’s Contender Series, que dá acesso às competições principais, onde foi derrotado pelo lutador André Lima.

Ao longo do comunicado, ‘The King’ se mostra grato pela participação, enaltece o trabalho realizado e destaca felicidade em poder colocar o nome ‘Zenidim’ no mundo do UFC. “Grato por chegar onde tanto almejei. Um trabalho de décadas, vindo de uma humilde família do interior, com uma pequena estrutura para o maior palco de MMA do mundo. Grato e feliz por colocar o nome Zenidim entre os melhores do mundo”, escreveu.

O atleta também fez uma avaliação do desempenho pessoal. ‘The King não apareceu naquela noite. É o que é, sem desculpas nem arrependimentos, lutei com as condições que eu tinha naquele momento. Infelizmente no primeiro chute recebido, já não sentia nada mais abaixo do meu joelho, meu pé e minha canela ficaram dormentes a luta toda. Logo em seguida apliquei um chute de direita, e possivelmente tive uma fratura no pé direito, isso me impossibilitou de colocar minhas habilidades para o mundo, sob as luzes mais brilhantes… Sem desculpas, sem arrependimentos. Méritos do meu adversário. Desejo-lhe sucesso”, aponta.

Zenidim também projetou o retorno aos octógonos. “Minha vida é essa, lutar, lutar e lutar. Voltamos pra casa de cabeça erguida. Não feliz com o resultado, mas feliz por colocar o nome da minha família e da minha cidade no radar do MMA mundial. Estaremos de volta em breve. Somos caveiras, vencemos a morte, vencemos a dor, vencemos as barreiras, continuamos a subir a montanha e conquistamos a glória. A jornada apenas começou. UFC, see you soon”, concluiu.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE