Invasão de campo e briga de torcedores marca vitória do Coritiba | aRede
PUBLICIDADE

Invasão de campo e briga de torcedores marca vitória do Coritiba

Torcedores do Cruzeiro invadiram o campo após o gol do Coritiba. Torcedores do Coxa também acabaram pulando o alambrando e invadindo o campo, resultando em uma briga generalizada

Torcedores do Cruzeiro e do Coritiba brigaram no gramado
Torcedores do Cruzeiro e do Coritiba brigaram no gramado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Coritiba venceu o Cruzeiro por 1X0, na tarde deste sábado, na Vila Capanema, em Curitiba, em jogo válido pela Série A do Campeonato Brasileiro. Porém, mais do que um jogo marcado pelos três pontos, ele vai ficar manchado por outra invasão em campo, de torcedores do Coritiba e do Cruzeiro, que brigaram em campo. A partida aconteceu na Vila Capanema porque no Couto Pereira haverá o show do Red Hot Chilli Peppers.

Confira as imagens do GE: 

A confusão aconteceu logo depois que o Coritiba marcou o gol, aos 45 do segundo tempo. Foi quando torcedores do Cruzeiro invadiram o gramado, e o resultado foi que torcedores do Curitiba também pularam o alambrado, fazendo do gramado, um campo de batalha. A briga generalizada durou aproximadamente quatro minutos, e só foi interrompida com a chegada do Pelotão de Choque da Polícia Militar.

O jogo ficou parado por 35 minutos, mas o árbitro decidiu que o jogo seria retomado – mesmo com muitos torcedores já terem deixado o estádio. Depois do confronto dos torcedores, foram mais 6 minutos de bola rolando, que não resultou em gols para os times.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE