Ciclista de Tibagi sobe no pódio em campeonato no Sudoeste | aRede
PUBLICIDADE

Ciclista de Tibagi sobe no pódio em campeonato no Sudoeste

Com apenas oito anos, ciclista conquistou resultado expressivo no Campeonato Regional Sudoeste de Mountain Bike

Lucas Probst ficou em 5º lugar na etapa final da competição
Lucas Probst ficou em 5º lugar na etapa final da competição -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O jovem Lucas Probst de apenas oito anos ficou na 5ª posição na etapa final do Campeonato Regional Sudoeste de Moutain Bike na categoria Sport sub-15, disputado em Laranjeiras do Sul no último final de semana.

Na categoria Sport sub-15, Lucas conquistou a quinta posição e por pouco não conseguiu um resultado melhor, já que no sprint final ele foi ultrapassado pelo terceiro colocado que ficou apenas 1 segundo a sua frente e praticamente empatado com o quarto colocado. E tudo isso com apenas 8 anos!

O prefeito de Tibagi, Artur Butina, recebeu o jovem atleta no gabinete na última segunda-feira (20). O vereador Ênio Antunes e o secretário de esporte, Lúcio Romão, também receberam a jovem promessa do ciclismo tibagiano.

O pai de Lucas, Walter Probst, que tem que acompanhar todas as provas como “batedor” por conta da idade do filho, disse que foram 36 km muito pesados e uma prova bem desafiadora, com trechos de serra e logo no início uma trilha onde foi possível passar apenas empurrando a bike.

“Lucas vem forte para as finais do CMMTB agora dia 26/11 em Porto Amazonas, para a final da Rota das Colônias em Paula Freitas dia 03/12 e a grande final do Circuito Regional AJM em Castrolanda dia 10/12”, finaliza.

Com informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE