Lojas MM mantém patrocínio com Operário para temporada 2024 | aRede
PUBLICIDADE

Lojas MM mantém patrocínio com Operário para temporada 2024

Patrocinadora do Fantasma há 17 anos, a Lojas MM segue apoiando o time de futebol, que nesta temporada disputará a série B do Brasileirão

A notícia reafirma o compromisso da Lojas MM com o esporte
A notícia reafirma o compromisso da Lojas MM com o esporte -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No ano que marca o retorno do Operário Ferroviário para a série B do Brasileirão, a segunda divisão do principal campeonato de futebol do país, a Lojas MM renova o patrocínio com o time ponta-grossense – um apoio que existe há 17 anos. A logo da varejista estará estampada na camisa da comissão técnica e no uniforme de treino dos jogadores neste ano, algo que trará uma visibilidade diferenciada para a marca.

A notícia reafirma o compromisso da Lojas MM com o esporte, que mantém em seus pilares o investimento e a valorização em diversas modalidades esportivas, inclusive apoiando eventos na área. “Mais uma vez, a MM assume a condição de uma das grandes patrocinadoras do Operário”, ressalta o CEO da Lojas MM, Marcio Pauliki.

Segundo o CEO, é importante enfatizar que o apoio vai além da divulgação de marca, porque reflete o carinho e o orgulho da empresa em fazer parte dessa grande jornada do Fantasma, que traz reconhecimento para a cidade, e é uma das marcas mais queridas pelos ponta-grossenses.

A MM também se faz presente através da renovação de parcerias com a Philips, Mondial e Ecoflex, empresas patrocinadoras do clube nesta temporada. Além disso, mais de 15 fornecedores da varejista estarão com suas marcas expostas em placas ao redor do Estádio Germano Krüger, resultando assim em um apoio financeiro importante para o time de futebol.

“Essa é uma grande oportunidade para o Fantasma conseguir acesso à série A, levando não apenas o Operário para a elite do futebol nacional, como também levando o nome da nossa cidade para todo o país, esse que é um dos nossos grandes objetivos ao patrocinarmos o time há tanto tempo”, destaca Pauliki.

PRIMEIRO JOGO - A temporada 2024 começa oficialmente para o Operário no próximo dia 18 de janeiro, pelo Campeonato Parananense, contra o Londrina. O jogo que acontece em casa, no Germano Krüger, contará com a presença da Xicória, a mascote oficial da Lojas MM, que não perde nenhum jogo do Fantasma na cidade, e segue animando a torcida e levando alegria para as crianças.

PARAATLETAS - Em 2024, a Lojas MM reforça seu compromisso em apoio aos paratletas, concentrando seus esforços em patrocínio e investimento no Paradesporto. A iniciativa visa proporcionar suporte aos paratletas, permitindo que eles possam ampliar suas participações em competições e conquistarem melhores resultados.

“Nós sabemos que o esporte é uma forma de inclusão social, por isso nossos esforços estão voltados para o apoio aos paratletas, onde além do trabalho que já realizamos com atletas no Paraná, agora vamos ampliar para os demais estados onde possuímos lojas, como Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e São Paulo”, explica Pauliki.

Segundo o Ministério do Esporte, o conceito de Paradesporto é bastante amplo e engloba todas as manifestações da prática de algum esporte por uma pessoa com deficiência, independente da modalidade escolhida, do tipo ou nível da deficiência.

Com informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE