Confira os resultados do Paranaense deste fim de semana | aRede
PUBLICIDADE

Confira os resultados do Paranaense deste fim de semana

Maringá é o atual líder da competição. Operário, Maringá e Cianorte venceram seus respectivos jogos

A próxima partida do Fantasma será nesta quarta-feira (24) contra o Cianorte
A próxima partida do Fantasma será nesta quarta-feira (24) contra o Cianorte -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A segunda rodada do Campeonato Paranaense 2024 aconteceu no último final de semana. Galo Maringá, FC Cascavel, PSTC, Londrina e Andraus seguem sem vencer na competição, enquanto o Maringá é o atual líder com 100% de aproveitamento. 

O Coritiba enfrenta o São Joseense às 20h desta segunda-feira (22), podendo almejar a parte de cima da tabela.

Confira o resultado da rodada:

Operário - O Fantasma conquistou sua primeira vitória no Paranaense neste domingo (21). A equipe venceu o PSTC, vice-lanterna da competição, por 2 a 0. Os gols da partida que aconteceu no Germano Krüger foram marcados por Ronaldo, ainda no primeiro tempo do jogo. 

Com a vitória, o time de Vila Oficinas alcança a 5ª colocação na tabela do campeonato. A próxima partida do Fantasma será nesta quarta-feira (24) contra o Cianorte, no Albino Turbay.

Cianorte - O Leão venceu o Londrina por 1 a 0 mantendo o 100% de aproveitamento no Paranaense. O gol foi marcado por Raul, de pênalti. Dessa forma, o Cianorte alcança a 2ª posição da tabela ficando atrás do Maringá somente no saldo de gols. O Londrina, por outro lado fica em 7° com apenas um ponto.

A próxima partida do Cianorte é contra o Operário, no Albino Turbay, nesta quarta-feira (24).

Maringá - O atual líder do Campeonato Paranaense 2024 venceu o Andraus por 3 a 0 e segue 100% na competição. Por outro lado, o Andraus é o lanterna do campeonato. 

Os gols que decidiram o jogo foram marcados por Marcos Vinicius, Ronald Carvalho e Parrudo. A partida estava marcada para às 16h, porém, precisou atrasar 43 minutos por conta das fortes chuvas que atingiram a cidade.  

Empates:

Athletico Paranaense - O Furacão ficou apenas no 0 a 0 com o Azuriz. No entanto, mesmo com o empate o Athletico está na 3ª posição da tabela e o Azuriz em 4°, ambos com quatro pontos.

A próxima partida do Furacão acontece na quarta-feira (24), contra o Maringá, o atual líder.

FC Cascavel - O FC Cascavel ficou no 1 a 1 com o Galo Maringá no Estádio Willie Davids. O primeiro gol da partida foi da equipe da casa e surgiu após um 'frango' do goleiro do Cascavel. Entretanto, após uma boa jogada coletiva, o time visitante igualou o placar, com um gol marcado por Rafael Costa. Ambas equipes estão com um ponto na tabela: o FC Cascavel em 8° e o Galo Maringá em 9°.

Na terceira rodada o Galo Maringá recebe o Azuriz, às 19h, no Estádio Willie Davids. Já o FC Cascavel encara o Andraus, em confronto no Olímpico Regional.

Sob a supervisão de Kadu Mendes

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE