Corinthians vence o Cruzeiro e conquista a Copinha pela 11ª vez | aRede
PUBLICIDADE

Corinthians vence o Cruzeiro e conquista a Copinha pela 11ª vez

O Corinthians derrotou o Cruzeiro, nesta quinta-feira (25/1), por 1 x 0 e voltou a conquistar a Copinha após 7 anos

Corinthians e Cruzeiro fizeram, nesta quinta-feira (25), a grande decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2024
Corinthians e Cruzeiro fizeram, nesta quinta-feira (25), a grande decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2024 -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Corinthians e Cruzeiro fizeram, nesta quinta-feira (25), a grande decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2024, a Copinha. Melhor para o Timão, que venceu por 1 x 0 e voltou a conquistar o torneio após anos sete anos. O Alvinegro é o maior vencedor da competição, com 11 títulos.

A primeira metade da decisão da Copinha foi animada e começou com domínio do Cruzeiro. De volta à final do torneio após 17 anos, a Raposa criou as melhores oportunidades e assustou a defesa do Corinthians. A melhor chance dos mineiros foi logo aos 9 minutos, quando Arthur não conseguiu aproveitar rebote de Felipe Longo e chutou para fora.

Aos poucos, o Corinthians foi reagindo e conseguiu equilibrar as ações, terminando a primeira etapa no ataque. A melhor chance do Timão foi aos 45 minutos, com Higor, que não pegou bem na bola após bate-rebate dentro da área.

No segundo tempo, a partida foi mais equilibrada. O Cruzeiro chegou a ter um gol anulado. Tevis aproveitou sobrou na entrada da área e tocou por cima de Felipe Longo, marcando um belo gol aos 23 minutos. Na sequência, o árbitro marcou falta de ataque do Cruzeiro em cima do arqueiro.

Aos 39 minutos, o gol do título. Kayke dominou na entrada da área, fintou por cima da bola, cortou para o meio e acertou lindo chute, para delírio da torcida do Corinthians no estádio.

Com informações do Metrópoles 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE