Jogador tem corte na cabeça após ser atingido por lata | aRede
PUBLICIDADE

Jogador tem corte na cabeça após ser atingido por lata

Caso ocorreu durante a partida entre CSE e ASA, pelo Campeonato Alagoano. O atacante Allef foi ferido durante a partida desta quinta (25)

A Polícia Militar foi acionada e identificou o rapaz responsável
A Polícia Militar foi acionada e identificou o rapaz responsável -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma cena de violência marcou a partida entre CSE e ASA, pelo Campeonato Alagoano na noite dessa quinta-feira (25). Um torcedor do CSE atingiu o meia Allef, do ASA, com uma lata de fumaça colorida enquanto o jogador ia para os vestiários do Estádio Juca Sampaio, no intervalo da partida. Allef sofreu um corte na cabeça e ficou sangrando após ser atingido.

Os outros jogadores do CSE correram para socorrer o colega e se revoltaram com a situação, gesticulando na direção das arquibancadas de onde partiu o artefato. Apesar do sangramento, Allef retornou para o segundo tempo com uma touca de proteção na cabeça e jogou normalmente.

A Polícia Militar foi acionada e identificou o rapaz responsável, que assumiu a autoria da lesão corporal durante seu depoimento.

Nesta sexta-feira (26), o ASA publico uma nota em suas redes sociais repudiando o ocorrido. O clube lamentou a agressão dizendo que nada justifica o acontecido.

“Infelizmente cenas como essas não podem ser toleradas. Por isso pedimos também o cumprimento legal a Federação Alagoana de Futebol para que num futuro próximo outros jogadores e outros clubes não passem por isso também”, conclui a nota. O ASA ainda destacou que deu todo o suporte para Allef.

A Federação Alagoana de Futebol também se pronunciou sobre o caso, confira a nota na íntegra:

“A Federação Alagoana de Futebol (FAF) lamenta profundamente os incidentes ocorridos na partida entre CSE e ASA. Informamos que medidas rigorosas serão tomadas em relação aos lamentáveis acontecimentos.

O torcedor envolvido foi identificado e conduzido à delegacia pela Polícia Militar. O Boletim de Ocorrência foi registrado, e em conjunto com vídeos, imagens e a súmula, todo o material está sendo enviado ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD).

A FAF expressa solidariedade ao atleta Allef Rodrigues diante dos acontecimentos, reafirmando nosso compromisso em garantir um ambiente esportivo seguro e respeitoso para todos os envolvidos no futebol alagoano.

Reiteramos ainda que o comportamento do torcedor em questão não representa de forma alguma os valores, princípios e paixão dos verdadeiros torcedores, que, em sua grande maioria, contribui de maneira positiva para a atmosfera vibrante e saudável que queremos promover em nossos eventos esportivos.”

Informações: Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE