PG firma acordo de cooperação técnica com entidades esportivas | aRede
PUBLICIDADE

PG firma acordo de cooperação técnica com entidades esportivas

O acordo prevê desde a realização de eventos esportivos a premiações, transporte para competições, materiais esportivos e locais para treinos destas instituições

O evento contou com a presença da prefeita Elizabeth Schmidt e do secretário de Esportes, Ben Hur Chiconato
O evento contou com a presença da prefeita Elizabeth Schmidt e do secretário de Esportes, Ben Hur Chiconato -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Secretaria de Esportes, realizou na última quarta-feira (6) evento para assinatura dos Acordos de Cooperação Técnica (ACT) com entidades esportivas da cidade.

Ao todo, 25 instituições devem finalizar o Acordo até o fim da próxima semana. O evento, realizado no Premium Vila Velha Hotel, contou com a presença da prefeita Elizabeth Schmidt, do secretário de Esportes, Ben Hur Chiconato, diretores da pasta e representantes das entidades.

O acordo prevê desde a realização de eventos esportivos a premiações, transporte para competições, materiais esportivos e locais para treinos destas instituições.

O edital de segunda chamada para os Acordos de Cooperação Técnica de entidades interessadas em realizar parceria para eventos esportivos ou formação de atletas já está disponível no site da Secretaria de Esportes.

Com informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE