Ponta Grossa Basquete recebe o Corinthians no Borell nesta sexta | aRede
PUBLICIDADE

Ponta Grossa Basquete recebe o Corinthians no Borell nesta sexta

Duelo terá entrada gratuita ao público e a bola sobe a partir das 19 horas; time ponta-grossense busca primeira vitória na competição nacional

A ala Bia destaca o apoio do torcedor ponta-grossense e espera casa cheia para o duelo
A ala Bia destaca o apoio do torcedor ponta-grossense e espera casa cheia para o duelo -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No Dia Internacional da Mulher, nesta sexta-feira (8), o ‘presente’ da Liga Desportiva de Ponta Grossa (LDPG) para a comunidade ponta-grossense é mais um duelo histórico na Liga de Basquete Feminino (LBF): Ponta Grossa Basquete/Curso ASB e Corinthians Paulista entram em quadra a partir das 19 horas, no Ginásio Borell du Vernay, com entrada gratuita para o torcedor. 

O confronto é válido pela 2ª rodada da LBF Caixa 2024 e coloca frente a frente duas equipes que buscam a primeira vitória na elite do basquete nacional. “Sabemos que o ambiente desta partida será diferente por tudo que envolve o jogo, ser no Dia Internacional da Mulher e um confronto contra o Corinthians, time de camisa e com muita tradição na modalidade. Mas é importante dizer que do nosso lado também tem uma camisa que pesa, temos o privilégio de estar em uma cidade que respira basquete e um torcedor que nos apoia o tempo todo”, resume a ala Bia Gabriele.

Falando em torcedor, a primeira partida do Ponta Grossa/Curso ASB pela LBF foi com casa cheia no Ginásio Borell e a expectativa é mais um grande público no ‘Templo do Basquete’. “É um jogo que ter um caráter diferenciado e requer um cuidado especial por parte da Liga, que pede a colaboração de todo o público que virá ao ginásio nesta sexta. Todos são muito bem-vindos, esperamos uma grande festa nas arquibancadas e um jogo de alto nível técnico dentro de quadra”, frisa o diretor técnico Rodrigo Bulyk.

ORIENTAÇÕES - Para uma melhor acomodação do público, a LDPG irá direcionar o portão de acesso da rua Rui Barbosa (próximo da ‘subida’ da avenida Vicente Machado) preferencialmente para a torcida do Corinthians, enquanto o público ponta-grossense que irá apoiar o Ponta Grossa Basquete/Curso ASB deve, preferencialmente, utilizar o portão de acesso da Frederico Bahls – já utilizado na estreia da última segunda-feira (4) contra Blumenau.

A LDPG também reforça que é proibida a entrada e o consumo de bebidas em garrafas de vidro e latinhas, sendo permitido o consumo em copos ou garrafas de plástico (que serão vendidas na cantina do ginásio).

MULHERES EM DESTAQUE - Nesta data especial, a diretora executiva do Curso ASB, Daiane Costa Moreira, destaca a importância do apoio da empresa ao empoderamento e o potencial feminino “Reforçamos também nossa sororidade umas com as outras, mulheres que apoiam mulheres são mais bem-sucedidas, juntas somos mais fortes, juntas em um só time e por um só objetivo: a valorização da mulher. Convidamos a todas as mulheres da nossa cidade a vir prestigiar esse Time de Mulheres fortes e determinadas para comemorar essa data tão simbólica para todas nós. Vem pro time”, ressalta Daiane.

Com informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE