Ponta Grossa Phantoms estreia neste domingo pelo Paranaense | aRede
PUBLICIDADE

Ponta Grossa Phantoms estreia neste domingo pelo Paranaense

Na temporada de 2023, o time princesino conquistou grandes resultados, como o primeiro lugar na Copa Paraná

O jogo acontece no Croco Stadium, neste domingo (10), às 14h
O jogo acontece no Croco Stadium, neste domingo (10), às 14h -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Ponta Grossa Phantoms estreia no Campeonato Paranaense de Futebol Americano contra o Paraná Clube Guardian Saints, em Curitiba, neste domingo (10). O jogo acontece no Croco Stadium, às 14h. 

Para Head Coach e presidente do Phantoms, Clederson Alves, comentou sobre a estreia do seu time. “O jogo de domingo vai ser bem interessante, um jogo bem disputado contra uma equipe bem forte e que tem uma disciplina muito grande, tem um efetivo muito forte e estamos nos preparando para bater de frente com eles", explica. 

Na temporada de 2023, o time princesino conquistou grandes resultados, entre eles o vice-campeonato do Pinhão Bowl 2023 e garantiu o primeiro lugar na Copa Paraná 2023. Para a temporada deste ano, o Ponta Grossa Phantoms conta com os dois importantes reforços para compor o elenco, sendo eles: Jair Nascimento (Wide Receiver), Alexandre Oliveira (Full Back),  Luiz Gabriel (Wide Receiver ) e  Jorge Nascimento (Corner Back).

Clederson também fala sobre a temporada de 2024. “O time está com bastante pessoas experientes, inclusive o safety Marcos Henrique Rocha, que jogou na seleção. Posso dizer que de todas as temporadas vai estar sendo um dos melhores ataques, a gente está bem confiante com nossos atletas ofensivos e também a nossa defesa”, relata.

O Phantoms fará a sua estreia em casa no dia 7 de abril contra o Maringá Pyros, no campo da União Campo Alegre (UCA). Clederson também chamou a torcida para apoiar o time nos jogos desta temporada. “Venha acompanhar nossos jogos em casa que é fundamental ter a torcida  vibrando e lutando junto conosco. É uma força a mais”, finaliza.

Com informações da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE