Ponta Grossa Basquete terá duelos longe de casa pela LBF Caixa | aRede
PUBLICIDADE

Ponta Grossa Basquete terá duelos longe de casa pela LBF Caixa

Time já está no Estado de São Paulo, onde enfrenta Santo André na sexta e São José dos Campos no domingo; duelos terão transmissão ao vivo pelo YouTube

O time ponta-grossense busca a primeira vitória na LBF Caixa 2024
O time ponta-grossense busca a primeira vitória na LBF Caixa 2024 -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em evolução na temporada de estreia na Liga de Basquete Feminino (LBF), o Ponta Grossa Basquete/Curso ASB encara dois desafios fora de casa neste final de semana: visita o Santo André nesta sexta-feira (15), a partir das 21 horas, e no domingo (17) vai até São José dos Campos para enfrentar o Pontz/São José Basketball às 11 horas. A ‘turnê’ pelo Estado de São Paulo marca a estreia da equipe da Liga Desportiva de Ponta Grossa (LDPG) longe do Ginásio Borell e os duelos pela 4ª e 5ª rodadas da competição nacional.

O time ponta-grossense, que chegou ao ABC Paulista na tarde desta quinta-feira (14), busca melhorar ainda mais o desempenho dentro de quadra e buscar a primeira vitória na LBF Caixa 2024. “Acredito que estamos conseguindo evoluir principalmente na defesa, acertando alguns encaixes, e mostramos um pouco dessa melhora na partida contra o Sampaio. As meninas estão motivadas para crescer ainda mais na competição e conquistar essa primeira vitória”, projeta o técnico Milos Alexander.

Em fase final de recuperação, a pivô Nádia Colhado viajou com o grupo, mas ainda não terá condições de atuar pelo Ponta Grossa Basquete/Curso ASB; uma dúvida fica por conta da presença ala Bia Gabriele, que sentiu uma pancada no duelo contra o Sampaio Basquete e está sendo avaliada de forma permanente pelo Departamento de Fisioterapia da equipe.

“Estamos vivenciando momentos incríveis na quadra, de muito crescimento. É nítido o desenvolvimento das nossas atletas, a vontade, a garra de vencer! Estamos no caminho e certamente, fazendo uma campanha muito bonita. O público presente, torcendo pelo time, é algo que anima muito e estimula na busca dos pontos. A palavra para o momento é gratidão”, ressalta Daiane Costa, diretora-executiva do Curso ASB e apoiadora do time ponta-grossense.

"As meninas estão motivadas para crescer ainda mais na competição e conquistar essa primeira vitória”, projeta o técnico Milos Alexander
"As meninas estão motivadas para crescer ainda mais na competição e conquistar essa primeira vitória”, projeta o técnico Milos Alexander |  Foto: João Vitor Rezende/LDPG.
 

Para a temporada 2024, o Ponta Grossa Basquete conta com o patrocínio do Curso ASB, UniSecal, Laboratório Oscar Pereira e Prefeitura Municipal de Ponta Grossa –através da Secretaria Municipal de Esportes, além do apoio das Lojas MM, Panificadora da Maria, Restaurante Raffinato, Imaginaruim Ponta Grossa, PG Multipack, Primed Health Care e Academia Smart Fit.

ONDE ASSISTIR - Nesta sexta, o duelo entre Ponta Grossa Basquete/Curso ASB e Santo André será no Ginásio Celso Daniel e terá transmissão ao vivo pelo canal UOL Esporte no YouTube; já em São José, o duelo contra a ‘Águia’ será no Ginásio Teatrão e terá exibição ao vivo pelo canal Live Basketball BR – também pelo YouTube.

Com informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE