Time de PG sofre nova derrota na Liga de Basquete Feminino | aRede
PUBLICIDADE

Time de PG sofre nova derrota na Liga de Basquete Feminino

Equipe de Ponta Grossa tentou manter o jogo equilibrado, mas não conseguiu segurar o resultado

O próximo desafio da equipe ponta-grossense será neste domingo (17)
O próximo desafio da equipe ponta-grossense será neste domingo (17) -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em mais uma partida da temporada 2024 da Liga de Basquete Feminino, o time de Ponta Grossa Basquete/Curso ASB enfrentou uma derrota contra a equipe de Santo André. O jogo foi disputado no Ginásio Parque Celso Daniel, em Santo André, São Paulo.

No primeiro quarto, Santo André abriu uma vantagem significativa, encerrando o período com 26 pontos contra 13 do time ponta-grossense. No entanto, Ponta Grossa reagiu no segundo quarto e conseguiu reduzir a diferença, terminando o intervalo com um placar de 32 a 36 a favor da equipe de Santo André. No terceiro quarto, as equipes continuaram disputando ponto a ponto, e Santo André manteve uma pequena vantagem, encerrando o período com 48 pontos contra 42 de Ponta Grossa Basquete/Curso ASB.

Infelizmente, a equipe de Ponta Grossa não conseguiu reverter a situação e encerrou o jogo com 53 pontos, enquanto Santo André saiu vitorioso com 63 pontos. O próximo desafio da equipe ponta-grossense será neste domingo (17), em São José dos Campos (SP), contra o Pontz/São José Basketball, com início previsto para às 11 horas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE