Futsal de PG define representantes nos Jogos Escolares do PR | aRede
PUBLICIDADE

Futsal de PG define representantes nos Jogos Escolares do PR

Santa Terezinha, Dynâmico e Santo Ângelo venceram o Campeonato Estudantil Municipal (CEM) e carimbaram o passaporte para a fase regional da competição

Na categoria 'B', de 12 a 14 anos, título ficou com o Santa Terezinha (foto)
Na categoria 'B', de 12 a 14 anos, título ficou com o Santa Terezinha (foto) -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os campeões do futsal na 1ª etapa do Campeonato Estudantil Municipal (CEM), que define as escolas que irão representar Ponta Grossa na Fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEP’s), foram definidos nessa terça-feira (26) em rodada disputada no Ginásio Oscar Pereira. Os títulos e vagas na competição estadual ficaram com os colégios Dynâmico, Santo Ângelo e Santa Terezinha.

Na categoria ‘B’, que reúne alunos de 12 a 14 anos, o Santa Terezinha superou o Marista Pio XII por 4 a 1 e faturou o título entre os meninos, enquanto o Santo Ângelo derrotou o Integração por 3 a 1 e carimbou o passaporte para a Fase Regional dos JEP’s entre as meninas; já nos alunos de 15 a 17 anos, na categoria ‘A’, o Dynâmico ficou com o título no masculino, vencendo o Marista por 4 a 2, e também no feminino, derrotando o mesmo Marista por 2 a 1.

“Foi uma competição muito disputada, com alto nível técnico e grande participação da comunidade. Já encerramos as modalidades de futsal e handebol, seguindo ainda com as disputas do vôlei, vôlei de praia, basquete e futebol para definirmos todos os classificados de Ponta Grossa”, explica Rafael Dimbarre, coordenador do CEM.

FASE REGIONAL – As equipes classificadas no futsal e demais esportes irão representar o município na etapa que será disputada entre os dias 17 e 22 de maio, em Imbituva, reunindo cerca de 2 mil atletas das 11 cidades que compõem o Núcleo Regional da Educação (NRE) de Ponta Grossa. Apenas o campeão de cada categoria avança para a fase macrorregional da competição.

Com informações de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE