Operário começa pré-temporada para disputa do Paranaense | aRede
PUBLICIDADE

Operário começa pré-temporada para disputa do Paranaense

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os preparativos para a disputa do Campeonato Paranaense 2014 já começaram para o Operário Ferroviário. A pré-temporada do clube teve início na manhã desta segunda-feira (2). Os jogadores fizeram exames médicos e participaram de um trabalho de condicionamento físico no Estádio Germano Krüger, organizado pelo preparador do clube, Marcos Walczak.

O novo treinador do clube chega nesta quarta-feira (4). Gilberto Pereira estava no Atlético-GO e conseguiu salvar a equipe goiana do rebaixamento na Série A do Brasileirão. Uma coletiva de imprensa será realizada quando o técnico desembarcar na Vila Oficinas.

No próximo domingo (8), o Fantasma faz o primeiro amistoso da pré-temporada com o elenco profissional. O adversário será o Prudentópolis, no Germano, às 15 horas. A diretoria do clube realiza um show de prêmios na sequência da partida. O ingresso é uma cartela do sorteio e custa R$ 15.

Ainda durante esta semana, a Aktion Sports deverá apresentar o novo uniforme do Operário. A empresa é responsável pela confecção do material esportivo do clube desde o início de 2013, e garantiu que a nova camisa será lançada ainda nesta semana, de acordo com a assessoria de comunicação do Fantasma. No entanto, ainda não foi divulgada a data para apresentação do material.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE