Vasco joga mal e perde para o Ceará na casa do adversário | aRede
PUBLICIDADE

Vasco joga mal e perde para o Ceará na casa do adversário

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Vasco jogou mal e não saiu vitorioso na partida que disputou fora de casa, no Castelão, em Fortaleza (CE). O técnico Joel Santana tentou surpreender o Ceará escalando o time com três zagueiros, mas o resultado foi a derrota por 2 a 0. Na próxima rodada, o Vasco pega o já rebaixado Vila Nova, em São Januário.

Aos 25, após falta na intermediária, Anderson Salles cobrou, mas Luís Carlos defendeu. O placar acabou sendo aberto com o time da casa, aos 30 minutos. Foi Diego Ivo quem emendou um chute, deixando Martin Silva sem chances. Quatro minutos depois, Douglas teve espaço pela primeira vez e lançou Kléber na direita. Antes de entrar na área, o atacante chutou e mandou para fora grande oportunidade. Quem aproveitou a chance foi o Ceará. Ricardinho cobrou falta aos 36 minutos e não deu chance para o goleiro do Vasco.

Com menos de um minuto no segundo tempo, o Vasco teve uma nova oportunidade. Mas o chute de Aranda foi por cima. Depois disso, a pressão e maior posse de bola demoraram muito a surtir efeito. A chance seguinte foi somente aos 15 minutos, em cobrança de falta de Douglas por cima. No lance seguinte, Ricardinho lançou Bill, que tentou encobrir Martin Silva, mas a bola saiu por pouco.

Aos 24, foi Magno Alves quem avançou pela direita e por pouco não ampliou o placar. Como últimas tentativas, Joel Santana pôs Montoya e Edmilson, tirando Maxi Rodríguez e Douglas. Sem articulação, a atuação do time vascaíno não melhorou.

Com informações do LanceNet

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE