PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Cigano vence Miocic no UFC Phoenix

Esportes_

14 de dezembro de 2014 17:27

A Rede


Relacionadas

Fantasma divulga lista de amistosos em janeiro

Operário apresenta mais dois nomes para temporada 2015

Cigano vence Miocic no UFC Phoenix

Operário abre pré-temporada com trabalhos físicos
Fantasma apresenta parte do elenco para 2015
Vasco joga mal e perde para o Ceará na casa do adversário
Torcedores de Criciúma e Grêmio trocam pedradas
PUBLICIDADE

O lutador Júnior Cigano conquistou na madrugada de hoje uma vitória apertada sobre o croata Stipe Miocic, em Phoenix, nos Estados Unidos. A luta marca o retorno de Cigano ao UFC. O brasileiro terminou com a cara totalmente desfigurada, mostrou queixo duro ao resistir a duros golpes e conseguiu vencer por decisão unânime dos árbitros (48 a 47, 49 a 46 e 49 a 46).

O catarinense não subia no octógono desde que foi nocauteado pelo campeão Cain Velásquez, em outubro do ano passado. Nesse meio tempo, ficou com a última imagem das duas surras levadas contra o dono do cinturão e conviveu com críticas pela previsibilidade de seu jogo.

Depois do combate deste sábado, o rumo deve mudar. Cigano está em segundo no ranking dos pesados, atrás apenas de Fabrício Werdum, atual campeão interino em função da lesão de Velásquez. Os dois se enfrentarão no primeiro semestre de 2015 pela posse definitiva da cinta.

O duelo entre Cigano e Miocic deveria ter ocorrido no dia 5 de maio, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Acabou não acontecendo em função de uma lesão do ex-campeão dos pesados, que foi substituído pelo meio-pesado Fabio Maldonado. O croata não teve dificuldades e nocauteou com pouco mais do que 30 segundos naquela oportunidade.

As informações são do UOL.

PUBLICIDADE

Recomendados