Operário apresenta mais dois nomes para temporada 2015 | aRede
PUBLICIDADE

Operário apresenta mais dois nomes para temporada 2015

VÍDEO
| Autor: Rodrigo de Souza

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Operário Ferroviário apresentou mais dois reforços para a temporada 2015 na tarde desta segunda-feira (29). Tratam-se do lateral direito Nequinha, de 33 anos, e do volante Jonathan, de 23. Os dois jogadores chegaram em Vila Oficinas pela manhã e já treinaram com o grupo. Durante a tarde, após os trabalhos físicos na academia do Estádio Germano Krüger, o presidente do grupo gestor do clube, Antônio Luís Mikulis, apresentou os dois jogadores para a imprensa.

Nequinha é lateral e atuava no Atlético Tubarão (SC). Apesar de jogar pela direita, o jogador garantiu que pode fazer o mesmo papel pelo lado esquerdo caso o treinador do clube, Itamar Schülle, precisar. "Já atuei pelos dois lados. Atualmente venho jogando pela direita, mas fico a disposição caso precisem de mim na outra lateral", afirma. O jogador, de 33 anos, possui passagens por clubes como Santo André (SP), Chapecoense (SC) e Guarani (SP).

Já Jonathan, de 23 anos, joga como volante e fez parte do elenco do Uberaba (MG) durante o ano de 2014. O atleta chega para cobrir uma posição de destaque no Fantasma no últimos anos. Em 2013 e 2014, o Operário Ferroviário contou com bons nomes no setor, e Jonathan afirmou que tem futebol para continuar 'mantendo a média'.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE