Fantasma divulga lista de amistosos em janeiro | aRede
PUBLICIDADE

Fantasma divulga lista de amistosos em janeiro

VÍDEO
| Autor: Rodrigo de Souza

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com o enfoque na parte tática e na preparação técnica visando a estreia no Campeonato Paranaense, a diretoria do Fantasma anunciou três amistosos que serão realizados em uma excursão por Santa Catarina.

O primeiro amistoso será no dia 14 de janeiro contra o Clube Náutico Marcílio Dias, em Itajaí, no Estádio Hercílio Luz, às 17 horas (horário de Brasília). Essa será a primeira equipe profissional que o Operário irá enfrentar na temporada 2015.

O segundo amistoso está marcado para o dia 17, em que o Fantasma irá enfrentar a equipe do SERC Guarani, no município de Palhoça, também às 17 horas. Já o terceiro confronto da equipe, será contra o time do Avaí Futebol Clube, e fechará a excursão do alvinegro pelo estado vizinho. A partida será realizada no dia 21 de janeiro, em Florianópolis, no Estádio da Ressacada, no mesmo horário das outras duas partidas.

Em negociação

A diretoria alvinegra ainda estuda um quarto amistoso contra a equipe do EC Internacional de Lages, no Estádio Vidal Ramos Júnior. A confirmação sairá amanhã.

No dia 25 de janeiro haverá uma partida amistosa no Estádio Germano Krüger, com a intenção de mostrar o elenco a torcida e também de realizar um jogo em casa. O adversário ainda não está definido.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE