PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Palmeiras fica no empate e perde 100% no Paulistão

Esportes_

09 de fevereiro de 2014 20:36

A Rede


Relacionadas

Fantasma divulga lista de amistosos em janeiro

Operário apresenta mais dois nomes para temporada 2015

Cigano vence Miocic no UFC Phoenix

Operário abre pré-temporada com trabalhos físicos
Fantasma apresenta parte do elenco para 2015
Vasco joga mal e perde para o Ceará na casa do adversário
Torcedores de Criciúma e Grêmio trocam pedradas
PUBLICIDADE

O Palmeiras tropeçou pela primeira vez no Campeonato Paulista. Jogando no Estádio Pacaembú, o time apenas empatou com o Audax, pela sétima rodada do Paulistão. O paraguaio Mendieta fez para o time verde, enquanto Denilson empatou. O Palmeiras teve a chance da vitória, com um penalti aos 37 minutos do segundo tempo, sofrido por Marquinhos Gabriel, mas Alan Kardec desperdiçou. A equipe chegou aos 19 pontos, na liderança do Grupo D. O Audax, com nove, ocupa a terceira posição no Grupo B, e, no próximo sábado, enfrenta o Rio Claro, no mesmo horário.

O jogo

O início da partida foi muito pegado e concentrado no meio campo, já que nenhuma das equipes conseguiam chegar ao ataque. A primeira oportunidade aconteceu somente aos 13 minutos e foi seguida de uma pressão alviverde. Wendel cruzou para Leandro chutar rente à trave. Três minutos depois, Wesley roubou a bola no campo de ataque e rolou para William Matheus, que quase abriu o placar. Momentos após, Leandro fez bela jogada individual, mas teve o chute bloqueado por Nenê Bonilha.

Aos 28 minutos, Leandro invadiu a área, limpou o zagueiro três vezes e acabou ficando sem ângulo. Três minutos depois, Valdivia viu o goleiro adiantado e quase marco um golaço por cobertura, porém o chute foi muito forte. Já aos 36, Alan Kardec recebeu de Leandro, girou o finalizou para boa defesa de Felipe Alves.

A primeira chance do Audax aconteceu somente na segunda etapa. Carlos Magno arriscou de fora da área e a bola passou perto do gol. Aos 7 minutos, Denilson aproveitou a falha da zaga, chutou forte e abriu o placar.(Palmeiras 0x1 Audax-SP).

Dez minutos depois, Wendel cruzou na medida para Marcelo Oliveira cabecear para fora. A chance seguinte do Verdão foi acontecer somente aos 28 minutos. Alan Kardec ajeitou de calcanhar para Diogo, na entrada da pequena área, chutar por cima do gol. Três minutos depois, Mendieta acertou a trave em cobrança de falta.

O gol foi sair só aos 33 minutos. Após cobrança de escanteio, Mendieta finalizou da meia-lua da área e acertou o canto direito de Felipe Alves. (Palmeiras 1x1 Audax-SP). Aproveitando o embalo, o Alviverde foi pra cima, e Marquinhos Gabriel conseguiu um pênalti. O goleiro foi buscar a batida de Alan Kardec e mandou o rebote para escanteio. Depois da marca dos 40 minutos, Wendel cruzou para Valdivia chutar e Felipe Alves salvar mais uma.

Escalação: Fernando Prass, Wendel, Wellington, Lúcio e William Matheus; Marcelo Oliveira, Wesley (Mendieta), Valdivia e Mazinho (Marquinhos Gabriel); Leandro (Diogo) e Alan Kardec.

Cartão Amarelo: Wellington

Gols:

Palmeiras: Mendieta (33’ – 2º tempo)

Audax-SP: Denilson (7’ – 2º tempo)

PUBLICIDADE

Recomendados