Atlético-PR oferece ajuda à polícia para identificar torcedores | aRede
PUBLICIDADE

Atlético-PR oferece ajuda à polícia para identificar torcedores

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em nota oficial divulgada à imprensa, a diretoria do Atlético-PR declarou que vai prestar todo tipo de auxílio à polícia para identificar e punir os torcedores envolvidos na briga generalizada durante o jogo contra o Vasco, em Joinville. A confusão começou aos 16 minutos do primeiro tempo e interrompeu a partida por mais de uma hora.

Ainda no comunicado, a diretoria do clube paranaense garante que os torcedores do clube que forem identificados serão punidos. O Atlético era mandante do jogo, que aconteceu em Santa Catarina porque o clube cumpria punição por outras confusões em partidas do clube. Foi contratada uma empresa de segurança para a partida. A Polícia Militar de Santa Catarina, que não estava presente no estádio quando o tumulto começou, declarou ao UOL que houve despreparo dos 100 seguranças contratados pelo Atlético-PR. Ainda de acordo com o UOL, a PM explicou que o jogo era um evento particular, e por isso a segurança do duelo também deveria ser particular.

Confira a nota do Atlético-PR:

“O Clube Atlético Paranaense lamenta os acontecimentos bárbaros ocorridos em seu jogo contra o Clube de Regatas Vasco da Gama. A Diretoria Administrativa e do Conselho Deliberativo do Clube tomarão todas as providências para identificar os envolvidos e puni-los, caso tenham ligações com a Instituição, ou denunciar às autoridades competentes qualquer um que tenha tido participação nos lamentáveis incidentes”

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE