Alinne Moraes viverá história de amor impossível em Além do Tempo | aRede
PUBLICIDADE

Alinne Moraes viverá história de amor impossível em Além do Tempo

Rodrigo Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Alinne Moraes voltará às novelas em Além do Tempo, a nova novela das 6. O retorno acontece após a atriz ter tido seu primeiro filho - seu último trabalho na TV foi O Astro, em 2011. Ela é mãe de Pedro, fruto do relacionamento com o cineasta Mauro Lima. Na trama de Elizabeth Jhin, Alinne será Lívia, a mocinha da história.

Lívia é uma jovem noviça. Não foi ela quem escolheu esse caminho, e sim sua mãe Emília, personagem de Ana Beatriz Nogueira. Com uma rotina dividida entre convento e a taberna da mãe, ela vê sua vida mudar radicalmente quando se apaixona perdidamente pelo Conde Frederico, que será vivido por Rafael Cardoso.

Para dificultar ainda mais  história de amor com o Conde, Lívia terá que lidar com a obsessão que Pedro, interpretado por Emilio Dantas, tem por ela.

Além do Tempo é escrita por Elizabeth Jhin. A trama tem direção de núcleo de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. O elenco conta com Rafael Cardoso, Paolla Oliveira, Ana Beatriz Nogueira, Felipe Camargo, Julia Lemmertz, Irene Ravache, Nivea Maria, entre outros.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE