Há 9 anos no exterior, Ludmila Dayer diz: 'Sou uma pessoa de poucos amigos' | aRede
PUBLICIDADE

Há 9 anos no exterior, Ludmila Dayer diz: 'Sou uma pessoa de poucos amigos'

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Das telas do cinema para a televisão, Ludmila Dayer trilhou um caminho inverso da grande maioria dos atores. Logo no primeiro longa-metragem, aos 10 anos de idade, a atriz encarou a protagonista e interprentou em inglês e espanhol. Em seu trabalho de estreia na TV Globo, na temporada de 2000 de Malhação, não foi diferente. "Sempre gostei de desafios, até hoje sou assim. Interpretar a Joana foi uma satisfação profissional e pessoal", afirma ela, durante entrevista para o Víde Show em comemoração aos 20 anos da novela.

Após um convite do diretor Luiz Henrique Rios, Ludmila Dayer entrou para o elenco da trama juvenil aos 16 anos. Segundo ela, assumir o papel principal ainda tão nova foi uma consequência natural na carreira: "Responsabilidade é uma coisa a que sempre fui acostumada, tanto em casa, como na escola e no trabalho". Ao resgatar na memória as lembranças deMalhação, Dayer diz que foram momentos de muitas risadas e choros. "Éramos muito unidos, como uma família mesmo. Eu amadureci muito durante esse período", analisa.

Há nove anos morando fora do Brasil, entre Los Angeles e Londres, Ludmila conta com orgulho da amizade mantida com Fernanda Souza e Samara Felippo: "Somos muito próximas até hoje. Nada mudou com os anos, nem com a distância". Presidente de uma produtora na área de financiamento e produção de filmes, a loira garante que retornar ao Brasil definitivamente, no momento, está fora de questão. "Eu tenho a sorte de sempre ser convidada para voltar, isso me deixa muito feliz. Tenho a porta aberta no meu país! Agora, para trabalhos de períodos curtos, com certeza", avisa a atriz, com a cidadania norte-americana nas mãos desde o ano passado.

Com o coração dividido entre os dois países, Ludmila Dayer comenta que já está acostumada com a mentalidade, a segurança e o estilo de vida que leva no exterior. Essa situação, porém, não se firmou de uma hora para outra: "Foi muito difícil nos primeiros anos, mas foi o que fez eu me tornar a pessoa que sou hoje, mais madura, sábia e grata. Sou uma pessoa de poucos amigos, mas verdadeiros. Na maioria do tempo me encontro sozinha, aprendi a gostar da minha companhia e me sentir preenchida com ela. Mas também tenho a sorte de dividir a vida com meu parceiro e alma gêmea".

Aos 31 anos e comprometida, a atriz tem a própria mãe como referência quando o assunto é maternidade. "Isso faz com que minhas expectativas sejam muito altas. Ela foi tão incrível! Ainda não me vejo no papel de mãe. Nem passa pela minha cabeça! Na hora certa virá a vontade, sem pressa", reflete Dayer.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE