PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Império: José Alfredo se reencontrará com a família

Famosos E TV

28 de janeiro de 2015 12:04

aRede


Relacionadas

Joana chega à casa de Tânia

Tancinha fica encantada com o Rio de Janeiro

Santo volta para a casa

Bárbara pede Gabriel em casamento
Rebeca e Aparício se beijam
Tereza chega à aldeia
Bial deixa apresentação do BBB para assumir programa na Globo
PUBLICIDADE

A próxima semana da novela Império promete grandes emoções aos telespectadores. Na segunda-feira (2), José Alfredo será preso pela Polícia Federal por simular a própria morte. Durante dois capítulos, ele prestará depoimento e explicará o porquê de ter fugido. Após uma passagem de tempo, para diminuir as cenas do Comendador na prisão, ele será solto e terá um reencontro emocionante com toda a família. A cena vai ao ar no dia 7.

"Em imagens aceleradas, vemos a bateria a ensaiar; as baianas a rodar com seus vestidões; Juju [Cris Viana] a dar tudo de si no samba; o mestre-sala e a porta-bandeira a rodopiar; Antoninho [Roberto Bonfim] a marcar com um 'xis' os dias em um calendário. E aí entra a legenda: Algumas semanas depois...", escreveu o autor da trama, Aguinaldo Silva, segundo informações do site Notícias da TV.

No momento em que José Alfredo deixará a prisão, Cristina (Leandra Leal), Maria Marta (Lilia Cabral), Maria Clara (Andreia Horta), Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), José Pedro (Caio Blat), João Lucas (Daniel Rocha), Merival (Roberto Pirillo), Josué (Roberto Birindelli), Amanda (Adriana Birolli) e Du (Josie Pessoa) esperam o comendador do lado de fora.

Assim que deixar a cadeia, José Alfredo abre os braços e recebe um abraço coletivo da família. Cora (Marjorie Estiano) estará "espiando" tudo de longe.

PUBLICIDADE

Recomendados