Williams renova com Massa e Bottas para 2016 | aRede
PUBLICIDADE

Williams renova com Massa e Bottas para 2016

Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nesta quinta-feira (3), um dia antes do início dos treinos livres para o GP da Itália, a Williams emitiu comunicado confirmando Felipe Massa e Valtteri Bottas como a dupla de pilotos para a temporada 2016 da Fórmula 1.

“Estou no meu segundo ano aqui e estou contente por ficar porque estamos fazendo um trabalho muito bom juntos como equipe”, declarou Massa sobre a renovação de contrato por mais um ano com a equipe britânica, segundo o site Grande Prêmio. O piloto finlandês também se disse animado em continuar na equipe depois de ser alvo de especulações sobre uma possível ida para a Ferrari. “Estou feliz por ficar na equipe para uma quarta temporada”, afirmou Bottas.

Frank Williams, fundador e chefe da equipe britânica, também comemorou a continuidade da dupla de pilotos para a próxima temporada. “Estou muito satisfeito e feliz em confirmar que Felipe e Valtteri vão permanecer correndo pela Williams por mais um ano. Estabilidade é a chave para qualquer time na F1, de modo que manter uma das duas duplas mais fortes do grid também coloca a Williams em uma posição fantástica para continuar sua busca por melhores resultados em 2016”, exaltou.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE