A caminho do São Paulo, Kaká rescinde com o Milan | aRede
PUBLICIDADE

A caminho do São Paulo, Kaká rescinde com o Milan

Gabriel

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Milan anunciou nesta segunda-feira (30) a rescisão de contrato com o meia Kaká, que está muito próximo de ser anunciado como novo reforço do São Paulo.

"O Milan comunica que rescindiu, em comum acordo, hoje, o contrato com Kaká", disse o clube italiano em nota.

Kaká já tem quase tudo certo com o Orlando City, dos Estados Unidos. Como a equipe norte-americana só inicia a temporada em março de 2015, resolveu emprestá-lo para que ele possa continuar jogando no último semestre de 2014.

Com isso, o jogador será do São Paulo por seis meses -até 30 de dezembro. Segundo o vice de futebol do clube paulista, Ataíde Gil Guerreiro, as quatro partes da negociação (Orlando, São Paulo, Milan e o jogador) já chegaram a um acordo.

O clube tricolor aguarda agora os documentos oficializando o distrato com o Milan e o acerto com o Orlando. Após essa leva de contratos, restam ainda os documentos acertando o acordo do São Paulo com o time americano e com o jogador.

Kaká, 32, foi revelado pelo próprio São Paulo e teve uma passagem vitoriosa pelo Milan, onde conquistou um Campeonato Italiano, uma Supercopa da Itália, uma Copa dos Campeões, uma Supercopa da Europa e um Mundial.

Pelo clube italiano, Kaká disputou 307 partidas e anotou 104 gols.

Informações da Folhapress.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE