Cozinha Gourmet: Você pode! | aRede
PUBLICIDADE

Cozinha Gourmet: Você pode!

Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Tá afim de entrar na onda gourmet? A Platinox, especializa em utilidades para gastronomia profissional, comercial, residencial e gourmet dá algumas dicas bem práticas para tornar uma refeição cotidiana em um grande momento. A regra geral é bem básica. Criatividade! Para quem não domina a arte do fogão, a dica é investir na apresentação dos pratos.

Agora, se facas, panelas e ingredientes não é o seu problema, o lema é apostar em novas combinações. Veja o que o especialista da Platinox, José Antonio Martimiano, aponta como atitudes simples, que farão você e seus convidados olhar a cozinha com outros olhos.

1 – Panelas e refratários em tons quentes dão a aparência mais apetitosa a qualquer prato.

2 – Como cozinhar tornou-se um hobby, ter um ambiente alegre favorece e estimula. Aposte em aventais e panos de copa alegres

3 – Mesmo que seja uma refeição cotidiana, decore a mesa para valorizar o momento da refeição com copos e pratos coloridos

4 – Um mesmo prato, servido de maneira diferente, é um novo prato. Experimente servir sopas e caldos em pequenas cumbucas de cerâmica.

5 – Brinque com a comida. Há cortadores, fatiadores e uma infinidade de utensílios disponíveis, que permitem reinventar pratos clássicos, como refogados, molhos e assados.

Informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE