Aliel recebe homenagem da Apae Guarapuava

Guarapuava

04 de julho de 2018 17:42

Da Redação


Relacionadas

Aliel recebe homenagem da Apae Guarapuava

LAB de Guarapuava é selecionado para Campus Party Brasil

Duas vítimas de acidente na BR-277 morrem no hospital

Acidente em Guarapuava mata um e deixa oito feridos
Papai Noel é roubado da praça em Guarapuava
Acidente na BR-277 mata mulheres e criança em Guarapuava
Madeiro inaugura hoje em Guarapuava
Foto: Imagem: Divulgação
PUBLICIDADE

O deputado federal Aliel Machado (PSB) esteve na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais Apae - Rural em Guarapuava na última semana para entregar recursos conquistados pelo mandato através do Ministério do Desenvolvimento Social. A emenda individual de R$ 100 mil será utilizada para a compra de um veículo e vários equipamentos para a instituição. Durante a visita Aliel foi homenageado pela diretoria com uma placa de “Amigo da Apae”.  

Esta é a segunda vez que o parlamentar visita a unidade apenas este ano. Em janeiro Aliel conheceu a estrutura do local, que conta com um dos maiores centros de tratamento com equoterapia do país, e atende a cerca de 400 alunos. Na primeira visita o deputado havia se comprometido com a diretoria em auxiliar com a destinação de recursos através de emenda parlamentar individual. Ao todo, foram destinados através das emendas de deputado R$ 400 mil para as Apaes de Guarapuava, Ponta Grossa, Cruz Machado, Chopinzinho e Morretes. 

“Estes recursos são fundamentais para que eles possam continuar realizando um bom trabalho. Acompanho de perto as Apaes e sei que eles cumprem um papel fundamental para toda a sociedade. Este teria que ser um dever do Estado. É nossa obrigação como homens públicos contribuir da forma que pudermos”, destacou Aliel. 

O parlamentar ainda recebeu das mãos da presidente Márcia Cristina, e de toda a diretoria da Apae Rural, uma placa em agradecimento pela parceria com a instituição. “O mérito se mede não só por palavras, mas também por ações”, diz a homenagem. Emocionado, Aliel agradeceu a lembrança e reforçou que seu mandato continuará à disposição para auxiliar as Apaes. 

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Recomendados