Cervejaria Colorado lança sua reconhecida Appia em lata | aRede
PUBLICIDADE

Cervejaria Colorado lança sua reconhecida Appia em lata

Pioneira no mundo artesanal, marca leva o rótulo preferido de seus consumidores para todo o Brasil

Imagem ilustrativa da imagem Cervejaria Colorado lança sua reconhecida Appia em lata
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Junte água, malte, lúpulo e outro ingrediente brasileiro um tanto inusitado para a fabricação de uma boa cerveja, como o mel. Não um mel qualquer, mas aquele produzido por um microprodutor local. Coloque tudo isso dentro de uma garrafa. Bom, Colorado já desenvolveu essa receita: a Appia. A primeira cervejaria artesanal do Brasil traz sua cerveja mais famosa também em latas.

Reconhecida por suas receitas com o uso de ingredientes brasileiros, a Colorado sempre foi referência com seu famoso urso nos rótulos das garrafas. O símbolo segue presente na nova embalagem, caracterizada pela cor do mel da própria cerveja.

O mel, aliás, é um dos destaques da Appia. Produzido por microprodutores da região metropolitana de Ribeirão Preto, o ingrediente combina muito bem com a receita cervejeira. Tanto que o estilo se transformou em um dos destaques da Colorado, e por isso foi o escolhido para as primeiras latas.

‘A Colorado nasceu com a proposta de despertar os consumidores para novas possibilidades, ou desibernar, como falamos. Agora, queremos mostrar que uma cerveja como a Colorado pode sim estar em latas. A escolha pela Appia veio justamente por ser de um dos estilos que mais agrada ao consumidor, além de ser marcante para nós. Como uma das nossas primeiras cervejas em garrafa, não poderia haver outra escolha’, afirmou Nilson Kalili, diretor de marketing de Colorado.

Esse lançamento começa a chegar aos pontos de venda de todo o Brasil ainda em janeiro. As latas também estarão disponíveis na Toca e nos Bares do Urso, além do site do Empório da Cerveja. A nova embalagem é de 410ml.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE