Schin destaca controle de qualidade como diferencial

Homem-cerveja

12 de fevereiro de 2019 14:44

Da Redação


Relacionadas

Como degustar cervejas artesanais

Os benefícios da cerveja na saúde do homem

Confira qual é a diferença entre chopp e cerveja

Documentário representa a bebida mais popular do planeta
Descubra as cervejas ideais para o outono e como harmonizar
Schin destaca controle de qualidade como diferencial
Curso online transforma leigo em expert em vinhos
PUBLICIDADE

De forma divertida, marca mostra como o processo ultracontrolado permite cerveja livre de aditivos e com ingredientes naturais

Schin, marca que integra o portfólio do Grupo Heineken no Brasil, estreia nova campanha que reforça os processos ultracontrolados de produção da cerveja e suas características leve e saborosa.

De maneira despretensiosa, a narrativa explica que a cerveja fica protegida do contato com o ar em seu processo de produção, o que só acontece no instante em que a embalagem é aberta. Com isso, possibilita uma receita livre de aditivos, com ingredientes naturais.

Assinada pela Ogilvy e produzida pela O2 Filmes, a campanha reforça diferenciais de qualidade da Schin, trazendo no roteiro a espontaneidade e diversão próprias da marca, em uma conversa na mesa de bar entre amigos. “A Schin possui um rigoroso controle de qualidade e isso é algo que não abrimos mão em todo o portfólio do Grupo Heineken no Brasil. Essa campanha vem justamente para explicar, de forma real e simples, o cuidado que permite uma cerveja livre de aditivos e com ingredientes naturais.  Optamos por diversos conteúdos que focarão não apenas no processo, mas também na nossa receita leve e saborosa’, afirma Carina Hermida, diretora de marketing da Schin. A campanha é veiculada em TV aberta, mídia online, rádio e OOH.

Como foco nas regiões Nordeste e Sul, Schin tem investido fortemente nos últimos anos em ações de incentivo e valorização da cultura regional, como as festas de São João, Carnaval, Semana Farroupilha, Festa da Uva entre outros, além de patrocínios esportivos, como a Copa do Nordeste.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Recomendados