Cabelo masculino sem queda e sem caspa: como conseguir? | aRede
PUBLICIDADE

Cabelo masculino sem queda e sem caspa: como conseguir?

Shampoo e loção capilar com tecnologia exclusiva fortalecem os fios e combatem os pontos brancos

Imagem ilustrativa da imagem Cabelo masculino sem queda e sem caspa: como conseguir?
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Shampoo e loção capilar com tecnologia exclusiva fortalecem os fios e combatem os pontos brancos

Cada vez mais cedo e por inúmeras causas: a queda de cabelo masculino tem se agravado. Cerca de 50% dos brasileiros sofrem com esse problema. Além disso, 20% dos homens no Brasil possuem caspa. Problemas da modernidade: poluição, sujeira, transformações químicas, exposição excessiva ao sol e excesso de calor provocado por uso de secador ou chapinha (sim, eles também usam!). Todos esses fatores contribuem para causar a conhecida calvície ou alopecia, como também é chamada. Sem falar das causas internas: estresse, alterações nutricionais, manifestações genéticas, irregularidades hormonais e inflamações no couro cabeludo, que também são agravantes que levam o cabelo a não resistir. 

E essa já não é uma questão apenas de vaidade, mas de saúde e bem-estar!  Percebendo isso, os homens têm ficado mais atentos e cuidadosos, buscam mais recursos e formas de evitar a queda capilar e outras doenças, deixando de lado o preconceito! E a indústria cosmética tem lançado mão de mais tecnologia para chegar a uma fórmula completa para combater tanto a queda de cabelo, quanto a caspa. Para atingir esse resultado, é preciso encontrar formas de reduzir a oleosidade e desobstruir os folículos, além de aumentar a irrigação do bulbo (órgão que está em contato direto com a medula espinhal), para fortalecê-lo e, consequentemente, aumentar a troca de nutrientes. 

Foi pensando nisso que a Bio Extratus, empresa de cosméticos que está há mais de 20 anos no mercado, desenvolveu produtos específicos para tratar esses problemas masculinos: é a Linha Homem anticaspa e antiqueda. Prática e eficiente, essa linha usa a cevada como ingrediente, já que é rica em proteínas, carboidratos, glicídios, lipídios, sais minerais e vitaminas. “Isso resulta em mais nutrição, hidratação, suavidade, maciez e restauração. Além disso, uma tecnologia exclusiva da marca também está nessa fórmula: Hi-Green, um ativo biotecnológico de última geração, que combate os fungos causadores da caspa, regula a função das glândulas sebáceas, estimula o metabolismo e reativa células e tecidos”, explica Letícia Fabian Barbosa, diretora comercial da Bio Ativos, distribuidora dos cosméticos Bio Extratus para as regiões Oeste, Sudoeste, Centro-Oeste, Campos Gerais, Metropolitana e Litoral do Paraná.  

A linha é composta por shampoo multifuncional que limpa e condiciona e loção capilar sem enxágue. O resultado é cabelo masculino fortalecido, livre de tantas falhas e pontinhos brancos indesejáveis. 

Informações Assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE