Barbearia Santiago se destaca por qualidade de atendimento | aRede
PUBLICIDADE

Barbearia Santiago se destaca por qualidade de atendimento

Novo conceito de barbearia conquista o mercado masculino

Novo conceito de barbearia conquista o mercado masculino
Novo conceito de barbearia conquista o mercado masculino -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Novo conceito de barbearia conquista o mercado masculino

Que o homem moderno está cada vez mais ligado à sua qualidade de vida não é novidade. O Brasil tem registrado aumento neste seguimento voltado para estética masculina. O crescimento do cuidado com a beleza masculina teve destaque significativo, a previsão é que este crescimento se mantenha, colocando o Brasil no topo do mercado.

E com o mercado em ascensão, as barbearias estão cada vez mais inseridas e incrementadas, não só nas capitais, mas está forte também no interior. Este novo conceito de beleza traz ao homem mais do que cortes de barba, cabelo e bigode, mas oferece um verdadeiro tratamento personalizado, Vip e reservado.

O Barbeiro profissional é responsável por cuidar da aparência de seus clientes voltando-se para o bem-estar físico, estético e mental do mesmos.

É fácil compreender a insatisfação de alguns homens com relação a própria aparência, o motivo é que não possuem o acompanhamento de um profissional da área para dar ideias, aconselhar e indicar o melhor corte ou alinhamento da barba. Mas ai que entra o profissional, trabalhando no aspecto de lapidar sem mascarar a imagem com qual o cliente realmente é e deseja mostrar. Cada rosto, barba ou cabelo deve ser respeitado e trabalhado da melhor forma de acordo com o formato do rosto, ângulos faciais e suas características de harmonização.

Visagismo é o segredo, mas o que é visagismo? É o conjunto de técnicas usadas para valorizar as melhores qualidades de um rosto, buscando sempre a harmonização facial, seja pelo corte de barba, cabelo ou penteado que melhor se encaixa em seu rosto.

Em Ponta Grossa uma barbearia se destaca neste segmento utilizando tais técnicas, a Barbearia Santiago, cujo proprietário é o Barbeiro Juliano Santiago, conhecido também como Barbeiro Santiago. Juliano tem um currículo excepcional que adquiriu através de cursos e aperfeiçoamentos para melhor atender as necessidades dos seus clientes, sempre prezando pela qualidade do atendimento e fidelização dos mesmos. A Barbearia ainda disponibiliza aos clientes uma linha de produtos de alta qualidade como gel, pomadas e óleos especiais que facilitam na hora de barbear e também para manter o penteado sempre em destaque. Outra técnica utilizada e disponível na Barbearia Santiago é a argiloterapia, um processo de aplicação de um depósito de argila sobre o rosto, este com função de retirada de oleosidade, cicatrização, combate acnes, espinhas e manchas na pele.

A Barbearia Santiago fica localizada na Rua: Rua Venezuela, 188 - Oficinas - Ponta Grossa, em frente ao Hiper Condor. Fone de contato: (42) 99945-9098. Atendimento somente com hora marcada de segunda a sábado das 10:00 as 19:00.

Redes Sociais

Whatsapp: (42) 99945-9098

Instagram: https://www.instagram.com/barbeiro_santiago_/

Facebook: https://www.facebook.com/Barbearia-Santiago-106799510664963/

Conheça você também a Barbearia Santiago, onde sua barba cabelo e bigode são tratados com os cuidados que você merece.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE