Barbearia muda rotina por conta do Coronavírus

homem

19 de março de 2020 11:00

Da Redação


Relacionadas

Tirar a barba por causa do Coronavírus? Johnn responde

Barbearia muda rotina por conta do Coronavírus

Exposição ao Bisfenol pode levar homens à infertilidade

Quatro erros que os homens cometem ao deixar a barba crescer
Barbearia Santiago oferta cuidados diferenciados em PG
Onix é o veículo com menor índice de desvalorização no ano
Barbearia Jhonn Barber realiza ação social de Natal
Entre as novas medidas está o cumprimento sem toque entre prestadores de serviço e clientes. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Medidas incluem agendamento de atendimentos e mudança em hábitos simples

O aumento dos casos de Coronavírus em todo o país fez com que uma Barbearia de Ponta Grossa mudasse os hábitos de atendimento aos clientes. A intenção é contribuir para que o vírus não se propague, já que o mesmo é de alto contagio. “Algumas medidas nós já adotávamos, porém, neste momento, outras foram incorporadas para garantir a nossa segurança e a dos nossos clientes”, afirmou o empresário Danrlei Henrique Paz, responsável pela Barbearia Marquês.

Entre as novas medidas está o cumprimento sem toque entre prestadores de serviço e clientes.“É um gesto simples, mas que faz toda diferença”, explicou Paz. Além disso, os agendamentos dos serviços estão sendo feitos para evitar aglomerações. “Cada um terá seu horário e é importante que compareça ao estabelecimento apenas nele”,justificou o empresário.

Foi disponibilizado ainda sabão para que os clientes possam, a qualquer momento,lavar as mãos durante o corte de barba e cabelo. “Cada bancada da Barbearia tem uma pia, o que facilita esse processo”, explicou Paz. Uma campanha também vem sendo feita nas redes sociais da Barbearia. “Quem quiser receber informações,pode adicionar o nosso perfil nas redes sociais e acompanhar as publicações sobre o Coronavírus”, concluiu o empresário.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados