Horóscopo do dia 16/04/2015 | aRede
PUBLICIDADE

Horóscopo do dia 16/04/2015

Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Áries

Boas energias para hoje! A Lua minguante segue em Peixes e combina forças com Marte, Netuno e Plutão: bom período para cuidar da saúde e tomar iniciativas para finalizar pendências, conectando-se com suas emoções, sua intuição, sua essência. O período é de boas ideias e inspiração. Bom momento, também, para cortar hábitos nocivos ou para cultivar a solidariedade e realizar um trabalho voluntário em benefício do próximo.

Touro

É tempo de cultivar generosidade, fé e inspiração. Mercúrio ingressou em seu signo, você fica mais comunicativo. Aproveite para dialogar, encaminhar e finalizar negociações. A Lua minguante segue agora em Peixes e faz bons aspectos no céu: um convite para soltar a imaginação. Cultive arte, cor, sonho, magia, cinema. Tudo o que eleve a alma e que o faça tirar os pés do chão fica favorecido.

Gêmeos

Você pode concluir o que foi começado na Lua nova, mas com tranquilidade, sem ansiedade. A Lua segue em Peixes: bom período para compartilhar sentimentos, trocar experiências, expressar-se com sensibilidade. Enquanto isso, Mercúrio ingressa em Touro para favorecer as ideias práticas, os projetos realistas e os valores materiais. Aproveite para pensar e conversar sobre o valor do seu trabalho.

Câncer

A sensibilidade está à flor da pele. A Lua minguante segue no transcendental Peixes e faz aspectos harmônicos, restauradores e curativos. Procure cultivar a paz interior, deixe que sua intuição o guie pelo caminho correto. Busque inspiração contemplando a natureza, as estrelas, ouvindo boa música e buscando tudo o que traga encantamento para a alma, que o faça refletir sobre a Ordem Superior que comanda a existência.

Leão

Semana de finalizações importantes. Energia favorável para adaptar-se às situações e conseguir uma flexibilidade maior por parte das pessoas. Com a Lua minguante em Peixes, todos ficam mais sensíveis e receptivos, você pode contar com a colaboração de colegas e amigos. Bom período para cultivar compaixão, generosidade e solidariedade. Fica mais fácil se sintonizar com as necessidades dos outros.

Virgem

É tempo de dar asas à fantasia e à imaginação. Lua e Netuno se encontram em Peixes pela manhã, você fica mais distraído do que de costume, com mais dificuldade para se concentrar. Mas a energia volta depois: a Lua sorri para Marte e Plutão, favorecendo faxinas, tanto físicas quanto energéticas. Mercúrio ingressa em Touro também, para favorecer ideias concretas e consistentes. Bom momento para negociar valores.

Libra

Procure cuidar de sua energia: alimente-se com leituras inspiradoras, busque informações, notícias e a companhia de pessoas positivas. Vênus confronta Saturno, indicando possíveis frustrações. Mas Lua e Netuno em Peixes abrem a conexão com as dimensões sutis. Massagens, música, incenso, velas, cristais, terapias, um banho com ervas ou essências, tudo o que possa equilibrar e restaurar suas forças é bem-vindo.

Escorpião

Tempo de conclusões e finalizações gerais. Com a Lua minguante em harmonia com Marte e Plutão, você pode abandonar maus hábitos ou converter sentimentos negativos em positivos. Não é boa hora para compras importantes ou para iniciar projetos. Pelo contrário, é hora de recolhimento, faxinas, análises, revisões. Conte com energia e determinação para colocar um ponto final em diversos assuntos.

Sagitário

Período ideal para expressar emoções com muita arte e imaginação. É tempo, também, de restaurar energias. Lua e Netuno inspiram pensamentos e ideais elevados, sentimentos mais solidários e altruístas. Atividades de cunho artístico ou espiritual são as mais recomendadas. Marte briga com Júpiter: continue atento para evitar a impulsividade. Em tempos de Lua minguante, procure desacelerar.

Capricórnio

É tempo de cultivar a fé, a entrega, a receptividade. De surfar com a vida e deixar que tudo siga seu curso natural. A Lua minguante segue em Peixes e faz bons aspectos no céu, prometendo fluidez e inspiração. Um convite para se recolher, cultivar o equilíbrio do corpo, da mente e das emoções. As decisões devem ser tomadas com tranquilidade, tudo deve ser feito com calma e sem pressa.

Aquário

Bom período para cultivar a paz interior e deixar tudo fluir com naturalidade. Aproveite o tom introspectivo da Lua em Peixes para ficar mais tempo sozinho e contemplativo. Não é preciso forçar situações. Acolha o que vier e procure encarar a vida com gratidão e amor. Ouça muita música; um pouco de encantamento tornará seu dia mais vivo. Um bom diálogo, daqueles que lavam a alma, também está favorecido.

Peixes

Imaginação e inspiração estão acentuadas. A intuição também está afiadíssima. A Lua transita em seu signo e se encontra com Netuno pela manhã, conferindo ao período um encantamento especial. A Lua também sorri para Marte e Plutão, favorecendo a agilidade nas decisões e na finalização de pendências. Você pode dar andamento às tarefas com mais garra e espontaneidade.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE