Horóscopo do dia: 08/04/2016 | aRede
PUBLICIDADE

Horóscopo do dia: 08/04/2016

Imagem ilustrativa da imagem Horóscopo do dia: 08/04/2016
-

Andre Packer

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

ÁRIES

A Lua começa um novo ciclo e entra em sua fase Nova em seu signo marcando o início de uma fase de maior movimento, depois das finalizações ocorridas na semana passada. Neste período, que dura aproximadamente três semanas, boas novidades, algumas delas trazendo mudanças, podem chegar à sua vida.

TOURO

A Lua começa um novo ciclo e entra em sua fase Nova no signo de Áries marcando o início de um período de maior interiorização e introspecção. A fase, que dura aproximadamente três semanas, traz a você a possibilidade de descanso, depois de momentos intensos de trabalho e compromissos. Aproveite a fase para planejar seus passos futuros.

GÊMEOS

A Lua começa um novo ciclo e entra em sua fase Nova no signo de Áries marcando o início de uma fase de maior envolvimento e movimento em sua vida social. Novas amizades podem ser feitas nesse período, e as antigas poderão ser renovadas. O período, que dura três semanas, pode envolver um novo contrato e trabalho em equipe.

CÂNCER

A Lua começa um novo ciclo e entra em sua fase Nova no signo de Áries marcando o início de uma fase de maior envolvimento com projetos profissionais e planos de carreira. A fase, que dura aproximadamente três  semanas, pode trazer algumas boas novidades no setor. Um projeto, há muito tempo esperado, pode ser aprovado, ou haver uma promoção.

LEÃO

A Lua começa um novo ciclo, entra em sua fase Nova no signo de Áries marcando o início de uma nova fase de maior envolvimento com projetos de médio prazo, especialmente envolvendo contatos com pessoas e empresas estrangeiras. O momento é ótimo para renovar a fé e as energias. Uma nova filosofia de vida pode encantar você.

VIRGEM

A Lua começa um novo ciclo, entra em sua fase Nova no signo de Áries marcando o início de um ciclo, que dura três semanas, deixando você mais fechado e consciente de suas necessidades emocionais. O momento pode envolver também uma negociação envolvendo uma boa sociedade e grande soma de dinheiro. Seja racional e estratégico.

LIBRA

A Lua começa um novo ciclo e entra em sua fase Nova no signo de Áries marcando o início de um ciclo de maior envolvimento e movimento em sua vida social e nos negócios com sócios e parceiros. Uma nova parceria pode ser firmada, depois de algumas semanas de negociações. Um namoro pode começar, ou um casamento ser marcado.

ESCORPIÃO

A Lua começa um novo ciclo e entra em sua fase Nova no signo de Áries marcando o início de um ciclo de maior envolvimento e movimento em sua vida social e nos negócios com sócios e parceiros. Uma nova parceria pode ser firmada, depois de algumas semanas de negociações. Um namoro pode começar, ou um casamento ser marcado.

SAGITÁRIO

A Lua começa um novo ciclo e entra em sua fase Nova no signo de Áries marcando o início de um ciclo de movimento e maior envolvimento com seu coração. Se você estiver só, um novo romance pode acontecer nas próximas semanas. Fique atento às oportunidades. Se já for comprometido, aproveite a boa fase de romance junto de seu amor.

CAPRICÓRNIO

A Lua começa um novo ciclo e entra em sua fase Nova no signo de Áries marcando maior envolvimento com sua vida doméstica e os relacionamentos em família. Você estará mais caseiro e mais próximo dos seus. A compra ou venda de um imóvel de família pode começar a ser negociada ou realizada.

AQUÁRIO

A Lua começa um novo ciclo e entra em sua fase Nova no signo de Áries marcando maior movimento. A energia estará muito alta e, por esse motivo, você deve estar atento aos altos e baixos e à ansiedade, que pode aumentar sensivelmente. Um acordo, envolvendo o fechamento de um contrato, pode ser firmado.

PEIXES

A Lua começa um novo ciclo e entra em sua fase Nova no signo de Áries marcando maior envolvimento com sua vida material e financeira. O dia pode ser bastante positivo para organizar ganhos e gastos. Novos investimentos podem ser estudados ou realizados. O dinheiro chega com mais facilidade a partir de agora.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE