Horóscopo do dia 18/04/2015 | aRede
PUBLICIDADE

Horóscopo do dia 18/04/2015

Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Áries

Você fica mais extrovertido, direto e espontâneo com a Lua minguante em seu signo, que se harmoniza com Júpiter. Aproveite para limpar o terreno, promover conciliações e tomar iniciativas em nome da cura e da restauração de forças. A Lua também forma aspectos com Urano e Plutão: cuidado com excessos. Cuide de si mesmo, reflita sobre as próximas metas. A partir de amanhã, poderá plantar novas sementes.

Touro

Dia de fechamento e recolhimento. Vênus segue em Gêmeos, enquanto Mercúrio segue em seu signo: você pode dialogar para chegar a acordos conclusivos. Pode, também, ter novas ideias em conversas casuais. Fique atento às coincidências, que, na verdade, são sinais do Universo. Procure se recolher mais cedo, descansar mais. Os sonhos também podem trazer pistas e respostas.

Gêmeos

O período de conclusões, análises e introspecção continua. Com o último dia da Lua minguante, finalize tudo o que puder. Mercúrio segue em Touro, suas ideias se tornam mais práticas e conservadoras. Prefira tudo o que ofereça estabilidade, conforto, segurança e durabilidade. Vale, também, cuidar da saúde com boa alimentação, desacelerar a descansar mais. Amanhã virá um novo ciclo.

Câncer

Você pode tomar algumas iniciativas, mas só se for para finalizar de vez certos assuntos. Com o último dia da Lua minguante em Áries, a inquietação entra em pauta. Evite tarefas repetitivas, que pedem atenção e detalhamento. Lua, Urano e Plutão indicam possíveis turbulências: é melhor se resguardar e evitar lugares tumultuados. Importantes compreensões estão em pauta. Siga sua intuição, pois ela está aguçada.

Leão

O clima é de retração. Procure reservar momentos para reflexão e avaliações, é hora de voltar a atenção para si mesmo. Com a Lua balsâmica em Áries, a impaciência pode ser usada para resolver situações que você costuma adiar ou atrasar. Dá mais certo ir direto ao ponto, sem rodeios, para finalizar assuntos de vez. Conclua o que for possível hoje, pois amanhã é dia de Lua nova, que marca uma nova fase.

Virgem

Promova entendimentos, busque finalizações e conclua as pendências possíveis. Mas, no último dia da Lua minguante, não é hora de começar algo novo. Reserve tempo para ficar sozinho e analisar resultados. Mercúrio segue em Touro, seu pensamento está mais prático e realista. Divulgações, lançamentos e novos contatos só a partir de amanhã, com a Lua nova em Áries.

Libra

É tempo de resolver questões pendentes, medir recursos, analisar resultados. Cuidado com os extremos: cobranças, ciúmes, exigências excessivas ou a displicência nos relacionamentos podem causar rompimentos. A Lua segue em Áries na fase balsâmica e restauradora: lembre-se de que a oração, a fantasia, o riso e a imaginação são fontes que acalmam e vivificam a alma.

Escorpião

Há algo pendente ou mal resolvido? A solução é o diálogo. Não há necessidade de forçar situações. Com a Lua minguante, procure analisar a si mesmo. Reflita sobre os últimos acontecimentos, perceba se suas atitudes estão muito mesquinhas ou manipuladoras. Amanhã virá uma nova fase. Agora é hora de lavar a alma, pedir perdão, compreender, aceitar, confiar e deixar a vida seguir seu curso natural.

Sagitário

Procure se informar melhor sobre algo ou alguém. A dica é usar o diálogo com competência e consciência, para desfazer ilusões, aprofundar os relacionamentos e conquistar amizades. Avalie, pondere, investigue, converse com as pessoas. Com o último dia da Lua minguante, é tempo de finalizações gerais e restauração de forças. Espere até amanhã para iniciar novos empreendimentos.

Capricórnio

É aconselhável refletir sobre as emoções, o mundo afetivo, o amor e a atenção que dá para as pessoas mais queridas. Estabelecido o diagnóstico, faça o que tiver de ser feito, estabeleça pactos e conciliações. Bom momento para conversar sobre os sentimentos com franqueza. Procure manter-se acessível e flexível, novas perspectivas materiais e mentais se abrirão a partir de amanhã, com a chegada da Lua nova.

Aquário

Revisões e reformulações são as palavras de ordem. É tempo de limpezas e libertações. A Lua segue em Áries e se encontra com Urano: cresce o desejo por novidades e mudanças. Aproveite para desembaraçar-se de algo que o prende e que estava parado. Novas oportunidades chegam amanhã, depois que você digerir e assimilar a experiência que coletou ao longo do caminho percorrido até agora.

Peixes

Interiorização e reflexão são importantes agora. É tempo de repensar, consertar e reorganizar suas tarefas para encontrar soluções. Reveja o caminho percorrido, estabeleça as próximas metas e armazene forças. Sua intuição está muito afiada e fica cada vez mais visível a modificação do que está velho para dar início a algo novo. Novas sementes serão lançadas a partir de amanhã, com a Lua nova em Áries.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE