Horóscopo 26.04 | aRede
PUBLICIDADE

Horóscopo 26.04

ÁRIES

Os nervos continuam aflorados e você deve manter a calma diante de imprevistos ou provocações. O dia pode ser mais tenso que os outros e, por esse motivo, você deve focar no trabalho e carreira, que passam por um momento positivo de mudanças e transformações que levarão você a um status de poder e mais recursos financeiros.

TOURO

A tensão continua com Marte, Lua e Saturno unidos em Sagitário deixando você preocupado com suas finanças. O momento pode ser mais difícil, no entanto, essa energia dura apenas mais alguns dias. Procure aproveitar a tensão para reorganizar projetos que envolvem parcerias, sociedades e o aumento de seus rendimentos.

GEMEOS

O dia continua tenso e especialmente os relacionamentos podem receber com mais força essa tensão. Procure refletir e não reaja impulsivamente diante de frustrações e dificuldades, especialmente diante de questões que envolvem parcerias, sejam elas pessoais ou comerciais. Mantenha a calma, exercite a tolerância e deixe os dias passarem.

CÂNCER

O dia segue ainda sob tensão e, por esse motivo, você deve cuidar de pequenos problemas em sua saúde. Olhe com mais carinho para si mesmo, organize suas emoções e cuide de seu corpo. A rotina de trabalho pode ser mais intensa, mas você deve manter o controle de suas reações diante das possíveis frustrações neste dia.

LEÃO

A frustração que você sente, relacionada a uma pessoa querida que pode ser o seu amor, vai passar em poucos dias. Procure refletir e notar sua rigidez para com os limites e dificuldades de algumas pessoas que vivem em seu entorno. O momento pede o exercício da tolerância e da humildade. Pense seriamente nisso.

VIRGEM

O melhor que você tem a fazer, é observar e refletir sobra alguns problemas e dificuldades de hoje, que têm origem em seu passado emocional. O momento pode envolver maior necessidade e disponibilidade para sua vida familiar e doméstica. Tente não se deixar levar por emoções que já não fazem nenhum sentido em sua vida.

LIBRA

Você pode estar mais fechado e preocupado, pois alguns projetos começam a desacelerar o ritmo. Você passa por um momento de queda de energia vital e algumas dificuldades na comunicação. Um acordo, ou mesmo o fechamento de um contrato, que vem sendo negociado, pode estacionar e trazer preocupações. Procure manter a calma e a racionalidade.

ESCORPIÃO

Uma fase de pequenas dificuldades com sua vida material e financeira pode começar a partir de agora. Procure não se preocupar em demasia, pois em alguns dias tudo será solucionado. O momento pode envolver atrasos em pagamentos ou adiamento da assinatura de contratos que envolvam o aumento de seus rendimentos. Mantenha a calma.

SAGITARIO

Os sentimentos de frustração e até um pouco de angústia podem estar mais fortes nesta fase, que ainda dura alguns dias. Suas investidas, seja em sua vida pessoal ou profissional, podem não dar os resultados esperados. Procure manter a calma e não se deixe levar pelo pessimismo do momento. Dê um passo para trás, se for necessário.

CAPRICORNIO

A tensão desta fase continua e, para ajudar, sua energia vital está bem derrubada. O momento pode envolver intensos sentimentos de impotência e alguma frustração. Neste período, que dura mais alguns dias, você deve cuidar de sua saúde física e emocional e não deve se deixar levar por sentimentos destrutivos. Em poucos dias tudo isso fica para trás.

AQUÁRIO

Nesta fase, que ainda duras algumas semanas, você pode preferir distanciar-se dos compromissos sociais e dos amigos, mesmo os mais próximos. Você passa por um período de introspecção e reflexão. Procure respeitar seu estado de espírito e aproveite este momento para o planejamento de novos projetos. Questões sociais e políticas podem fazer parte deste período.

PEIXES

O dia segue ainda tenso e você pode sentir que suas investidas em projetos profissionais não estão caminhando da maneira desejada. Procure deixar os dias passarem, sem se deixar levar por sentimentos negativos. A frustração faz parte deste momento. Procure se utilizar positivamente dessa energia, dedicando-se a novos planos de carreira.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE