Horóscopo 27/04 | aRede
PUBLICIDADE

ÁRIES

Marte, Lua e Saturno continuam unidos em Sagitário e você deve continuar mantendo um rígido controle sobre si mesmo, pois algumas reações podem não ser muito agradáveis. Vênus ainda em seu signo começa a caminhar livre da tensão de Plutão e Urano indicando dias de maior envolvimento com pessoas que merecem seu afeto.

TOURO

Marte, Lua e Saturno continuam unidos em Sagitário deixando você mais interiorizado e voltado para o seu mundo emocional. O momento pode envolver uma maior consciência de suas necessidades emocionais e sensuais e vontade de libertar-se. Vênus, seu regente, caminha livre de pressão indicando a possibilidade de retorno de um amor do passado.

GÊMEOS

Marte, Lua e Saturno continuam em Sagitário indicando dias de maior movimento e envolvimento em seus relacionamentos. O momento pode envolver uma sociedade, ou mesmo a conscientização de que sua maneira de relacionar-se deve mudar. Vênus em Áries caminha livre de tensão movimentando intensa e positivamente sua vida social.

CÂNCER

Marte, Lua e Saturno continuam unidos em Sagitário indicando dias de rotina intensa, especialmente no trabalho. É possível que você esteja envolvido em um difícil processo de seleção para um novo emprego. Se isso estiver acontecendo, Vênus, que já caminha livre de tensão, promete trazer bons resultados e boas notícias.

LEÃO

Marte, Lua e Saturno continuam unido em Sagitário deixando você mais sensível e decidido a solucionar possíveis problemas e dificuldades relacionadas a um romance. O momento é de "vai ou racha". Vênus em Áries caminha livre da tensão de Urano e Plutão movimentando projetos de médio prazo que envolve estudos superiores e viagens.

VIRGEM

Marte, Lua e Saturno continuam unidos em Sagitário trazendo à tona algumas dificuldades relacionadas à sua vida doméstica e os relacionamentos em família. É hora de colocar os pingos nos is. Vênus em Áries, caminha livre da tensão de Urano e Plutão deixando sua sensualidade à flor da pele e necessidade de intimidade.

LIBRA

Marte, Lua e Saturno continuam unidos em Sagitário indicando dias de maior envolvimento com os amigos mais próximos e possíveis viagens a trabalho. O momento pode trazer à tona, um problema relacionado a um contrato já assinado. Vênus seu regente, caminha livre de pressão através de Áries trazendo novas oportunidades de relacionamentos.

ESCORPIÃO

Marte, Lua e Saturno continuam unidos em Sagitário indicando dias de maior envolvimento com suas finanças e aquisições materiais. As energias são densas e, por esse motivo, você não deve envolver-se com investimentos de risco. Vênus caminha livre de pressão em Áries movimentando positivamente sua rotina.

SAGITÁRIO

Marte, Lua e Saturno continuam unidos em seu signo indicando dias de pressão e sentimentos opressivos. Seu coração está apertado e, por esse motivo, você deve preservar-se, especialmente seu mundo emocional. Vênus caminha livre de pressão em Áries e traz novas oportunidades relacionadas ao seu coração. Um romance pode começar.

CAPRICORNIO

Marte, Lua e Saturno continuam em Sagitário deixando você mais fechado e angustiado. Suas emoções estão à flor da pele e, por esse motivo, você deve preservar-se. Evite pessoas e ambientes insalubres. Vênus em Áries caminha livre da pressão de Urano e Plutão indicando dias em que você estará mais próximo das pessoas que ama.

AQUÁRIO

Marte, Lua e Saturno continuam em Sagitário indicando dias de enfrentamento de dificuldades com uma equipe de trabalho. Um contrato que vem sendo estudado pode precisar de reavaliações. Vênus em Áries caminha livre da pressão de Urano e Plutão indicando dias de intensa atividade social. Você estará mais aberto para o amor.

PEIXES

Marte, Lua e Saturno continuam em Sagitário indicando dias de maior envolvimento com projetos que envolvam sua carreira. É possível que você questione com mais seriedade se deve continuar no mesmo caminho profissional. Vênus em Áries caminha livre da pressão de Urano e Plutão beneficiando investimentos e a vida financeira no geral.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE