Horóscopo 29 | aRede
PUBLICIDADE

ARIES

A Lua em Capricórnio, está unida a Plutão e pressionada por Urano indicando um dia tenso, mas com alguns problemas já solucionados ou que serão solucionados em pouco tempo, especialmente relacionados a um projeto profissional. Em poucos dias toda tensão fica para trás e você terá boas novidades relacionadas às suas finanças.

TOURO

A Lua em Capricórnio está unida a Plutão e recebe um tenso aspecto de Urano indicando um dia de enfrentamento de problemas relacionados aos seus projetos e planos de vida. Procure não se deixar levar pelo pessimismo do momento, pois as energias estão bastante densas. Procure meditar e reavaliar sua filosofia de vida.

GÊMEOS

A Lua em Capricórnio está unida a Plutão e recebe um tenso aspecto de Urano indicando um dia emocionalmente difícil. Algumas mudanças devem ser feitas ou você corre o risco de repetir alguns erros. O momento pede discernimento e racionalidade a cada passo que deve ser dado. No entanto, essa energia estará presente somente hoje.

CÂNCER

A Lua em Capricórnio está unida a Plutão e recebe um tenso aspecto de Urano indicando um dia difícil nos relacionamentos pessoais e profissionais. Procure manter a calma, pois essa energia dura penas até o final do dia. Portanto, faça apenas o que for necessário e não se deixe levar por provocações.

LEÃO

A Lua em Capricórnio está unida a Plutão e recebe um tenso aspecto de Urano indicando um dia difícil, especialmente com relação ao seu trabalho. Procure não se deixar levar por pequenos problemas ou provocações de colegas, pois essa energia não dura mais que um dia. O momento pede calma e discernimento.

VIRGEM

A Lua em Capricórnio está unida a Plutão e recebe um tenso aspecto de Urano deixando seu dia mais difícil. Angústia e coração apertado podem ser os sentimentos mais presentes no dia de hoje. Procure ser racional e não dê passos que possa arrepender-se futuramente. Mantenha a calma e o discernimento, pois essa energia é passageira.

LIBRA

A Lua em Capricórnio está unida a Plutão e recebe um tenso aspecto de Urano indicando um dia de interiorização e emoções desgovernadas e que devem ser mantidas sob controle. Procure preservar-se e ser racional na solução de possíveis dificuldades familiares ou domésticas. Uma situação específica ou alguém deve ser deixado para trás.

ESCORPIÃO

A Lua em Capricórnio está unida a Plutão e recebe um tenso aspecto de Urano indicando um dia mais difícil de pensamentos negativos e pessimismo. Procure não se deixar levar pela negatividade do dia, pois essa energia é passageira. Deixe o dia passar e faça somente o que for necessário para a manutenção deste dia.

SAGITÁRIO

A Lua em Capricórnio está unida a Plutão e recebe um tenso aspecto de Urano indicando um dia de possíveis dificuldades com suas finanças. Um pagamento pode atrasar e tirar seu equilíbrio, que já não anda muito estável. Procure não se deixar levar pela negatividade do dia, pois essa energia já não estará presente amanhã.

CAPRICORNIO

A Lua em seu signo está unida a Plutão e recebe um tenso aspecto de Urano deixando você mais fechado e com vontade de jogar tudo para cima. Procure manter a calma e não se deixe levar pelas energias negativas deste dia, pois ela diminui sua força rapidamente. Faça apenas o que for necessário e não tome nenhuma decisão definitiva.

AQUÁRIO

A Lua em Capricórnio está unida a Plutão e recebe um tenso aspecto de Urano deixando você mais fechado em seu mundo emocional, que não se encontra em um estado de equilíbrio. Se puder, tire o dia para cuidar de si mesmo, da saúde de seu corpo e alma. Procure não se deixar levar pela negatividade deste dia.

PEIXES

 A Lua em Capricórnio está unida a Plutão e recebe um tenso aspecto de Urano movimentando um projeto e apresentando problemas com sua equipe de trabalho. Procure manter a calma e não se envolva em situações difíceis que possa se arrepender mais tarde, pois essa energia dura apenas o tempo deste dia.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE