Horóscopo 05/05 | aRede
PUBLICIDADE

ARIES

A Lua continua em seu signo e agora se une a Urano e recebe um tenso aspecto de Plutão trazendo tensão temporária ao seu dia. Procure não se deixar envolver por pequenos problemas ou imprevistos que são prováveis neste dia. Um ótimo aspecto entre o Sol, Plutão e Urano ajudam na concretização de alguns projetos.

TOURO

A Lua continua em Áries, no entanto, ela se une a Urano e recebe um tenso aspecto de Plutão deixando você mais voltado para algumas inquietações emocionais. Procure, se for possível, tirar este dia para você, para refletir, meditar, fazer uma massagem, entrar em contato com o que lhe dá prazer. Não se deixe levar por sentimentos negativos.

GÊMEOS

A Lua continua em Áries e agora se une a Urano e recebe um tenso aspecto de Plutão indicando um dia de possíveis imprevistos relacionados a um projeto em equipe. Você pode sentir-se aprisionado por compromissos sociais que é obrigado a cumprir. Procure não se deixar envolver pelas densas energias deste dia, pois elas são passageiras.

CÂNCER

A Lua continua em Áries, mas agora se une a Urano e recebe um tenso aspecto de Plutão indicando um dia de pressão e dificuldades relacionadas a um projeto ou plano de carreira. É bastante possível que, a partir de uma grande insatisfação, você comece a refletir sobre a possibilidade de mudar de carreira, ou, ao menos, de equipe ou empresa.

LEÃO

A Lua continua em Áries, mas agora se une a Urano e recebe um tenso aspecto de Plutão indicando algumas mudanças em seus projetos futuros. Um projeto relacionado à mudança de país, ou que envolva pessoas ou empresas estrangeiras pode ser prejudicado neste dia. No entanto, você não deve se preocupar, pois essa energia é passageira.

VIRGEM

A Lua continua em Áries, mas agora se une a Urano e recebe um tenso aspecto de Plutão deixando suas emoções mais agitadas, com imensa vontade de expressão. O momento pode envolver o aprofundamento emocional causado por um relacionamento que ganha força em sua vida. Não se deixe levar por pensamentos negativos.

LIBRA

A Lua continua em Áries, no entanto, agora ela se une a Urano e recebe um tenso aspecto de Plutão indicando um dia difícil envolvendo os relacionamentos, tanto pessoais quanto profissionais. Procure não se deixar levar por provocações ou supervalorizar imprevistos. Não se envolva nas dificuldades deste dia, pois essa energia é passageira.

ESCORPIÃO

A Lua continua em Áries, no entanto, agora ela se une a Urano e recebe um tenso aspecto de Plutão indicando algumas possíveis dificuldades em sua rotina. Imprevistos e problemas no trabalho podem tentar tirar sua paz. No entanto, você deve manter seu equilíbrio e não se deixar levar pelo mau humor. Essa energia não passa deste dia.

SAGITÁRIO

A Lua continua em Áries, no entanto, agora ela se une a Urano e recebe um tenso aspecto de Plutão deixando suas emoções agitadas e você mais voltado para sua vida pessoal que social. Na verdade, o melhor que você tem a fazer é tentar entender o que acontece com seu coração neste momento. Relaxe e reflita. Essa energia é passageira.

CAPRICÓRNIO

A Lua continua em Áries, no entanto, agora ela se une a Urano e recebe um tenso aspecto de Plutão deixando você mais fechado e voltado para emoções que envolvem seu passado. Um de seus pais pode estar mais carente e precisar de sua companhia. O momento envolve densidade emocional, no entanto, essa energia é passageira.

AQUÁRIO

A Lua continua em Áries, no entanto, agora ela se une a Urano e recebe um tenso aspecto de Plutão indicando um dia de pressão e algumas dificuldades na comunicação. Procure ser racional e não fale fale nada antes de refletir. O momento pede discernimento e cuidado com as palavras. Mantenha a calma, pois essa energia é passageira.

PEIXES

A Lua continua em Áries, no entanto, agora ela se une a Urano e recebe um tenso aspecto de Plutão indicando um dia em que você deve tomar mais cuidado com questões que envolvem seu dinheiro. Você pode estar mais impulsivo e, por esse motivo, pode gastar mais que o necessário. Procure manter seus gastos sob rígido controle, pelo menos por hoje.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE