Horóscopo do dia 03/08/2016 | aRede
PUBLICIDADE

Horóscopo do dia 03/08/2016

Administrador

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Áries

Hoje você pode sentir certa instabilidade em seus investimentos e isso pode causar algumas inseguranças. Mas não se preocupe, tudo é passageiro. Semana mais tranqüila com relacionamento familiar e profissional sem grandes arroubos. Aproveite a boa fase e busque pessoas interessantes para estar ao seu lado.

Touro

A lua em seu signo traz mais sensibilidade e necessidade de estar mais perto de pessoas que trazem a você prazer e acolhimento. Hoje você estará mais maternal do que sempre foi e vai querer distribuir seu amor e afeto àqueles que pertencem ao seu meio mais próximo. Ótima fase para o amor.

Gêmeos

Dia de mais introspecção e necessidade de reflexão faz com que você avalie profundamente as escolhas que deve fazer neste momento. Finanças passam por ótima fase, mas procure não se arriscar muito, fazendo apenas investimentos seguros. Momento de aprofundamento das emoções.

Câncer

Maior sensibilidade, contato com as emoções, amor e relacionamentos marca esta fase. Procure estar ao lado de pessoas que possam compreender suas emoções, pois este é um momento em que elas estarão à flor da pele. Fecham-se algumas portas do passado para que novas possam ser abertas.

Leão

Boa fase para colocar em dia seus relacionamentos, esclarecer confusões e injetar um pouco de romantismo em tudo. Caso esteja só e venha a conhecer alguém especial, procure não fazer alarde dessa nova possibilidade. Mantenha seus sentimentos em segredo até ter certeza do que realmente deseja.

Virgem

Mercúrio e Saturno unidos trazem a você maior capacidade de negociações baseadas na razão. Seu pensamento está mais denso, mas também mais seguro, no sentido de não se deixar levar por emoções infantis nos momentos de decisões importantes. Fase de escolhas acertadas.

Libra

Nesta fase você pode sentir certa confusão em seus pensamentos, por isso é um ótimo momento para se dedicar à meditação e procurar respostas no plano invisível. Você estará aberto às respostas que deve receber, mas deve tomar cuidados, pois essa abertura pode se transformar em desproteção astral. Medite.

Escorpião

Você está vivendo uma das melhores fases profissionais do ano e por isso você deve aproveitar para investir em sua imagem e incrementar esse setor de sua vida. Procure apresentar projetos esquecidos ou mesmo elaborar novos, pois nada que venha de você passará despercebido nesta fase.

Sagitário

Fase de aprofundamento emocional, mas também de reflexão. O amor é lavado a sério e você não dá nenhum passo sem antes pensar muito nas conseqüências de cada um deles. Depois de anos de lições e difíceis aprendizados você só deseja o melhor para si e isso inclui principalmente escolhas acertadas.

Capricórnio

A densidade das emoções é a principal marca desta fase. por mais bons negócios e passos adiante que esteja dando, você sabe que existe algo em seus sentimentos que precisa de um olhar mais cuidadoso e de solução. Reflita e tome as decisões mais acertadas. O adiamento só trará mais sofrimento. Algo deve mudar.

Aquário

Hoje você sentirá mais vontade de ficar em casa entre os seus, pois suas emoções estão mais afloradas e você sente certa confusão. Escolhas devem ser feitas, mas você, mesmo que reflita, não consegue decidir. Procure a ajuda de um amigo próximo, um irmão ou alguém em quem possa confiar.

Peixes

Procure não fazer parte de conflitos em seu ambiente pessoal ou profissional. Nesta fase você deve se lembrar que a palavra é de prata e o silencio é de ouro, pois você pode ser vítima de mal entendidos. Caso esteja só, procure se abrir, pois pode encontrar alguém interessante em qualquer lugar.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE