Horóscopo do dia 12/05/2015 | aRede
PUBLICIDADE

Horóscopo do dia 12/05/2015

Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Áries

É tempo de concluir o que for preciso e sonhar novos sonhos. A Lua começa a minguar em Aquário: excelente momento para praticar o desapego e livrar-se de algo que não queira mais. Mas, hoje, o desafio é equilibrar as responsabilidades, deveres e compromissos com o desejo de liberdade e de fuga da rotina. Enquanto isso, Marte ingressa em Gêmeos: tem início um período de mais atividade mental.

Touro

Semana de conclusões e finalizações. Tempo de concluir negociações, esclarecer pontos confusos, cumprir prazos. Você pode aproveitar a Lua minguante em Aquário, também, para meditar e visualizar seus projetos, como se já estivessem se concretizando. Vênus segue em Câncer, favorecendo o afeto. Com charme, diplomacia, boa conversa e um belo sorriso no rosto não há nada que não se possa conseguir.

Gêmeos

Com o ingresso de Marte em seu signo, cresce a inquietação. A vontade é de buscar novidades e movimentar o que está parado. Em tempo de finalizações, aproveite para concluir o que está pendente. Novas inspirações, percepções e compreensões acerca de si mesmo podem acontecer, pois Mercúrio também segue em seu signo. Você fica mais comunicativo, cresce a capacidade de expressar ideias e sentimentos.

Câncer

Bom dia para cultivar liberdade e independência. Permita-se fazer algo que nunca fez e sempre teve vontade de experimentar. Mas, sem descumprir prazos e responsabilidades! A Lua começa a minguar em Aquário, indicando mais capacidade intelectual: aproveite para finalizar tarefas com criatividade e boas doses de improvisação. As atividades incomuns, autônomas e com horários alternativos estão favorecidas.

Leão

Você se sente mais desapegado emocionalmente, mais intolerante em relação à restrição e ao controle. Em compensação, está mais ligado aos amigos que compartilham afinidades intelectuais. Com o Sol em Touro e a Lua em Aquário, aproveite para pensar com objetividade e agir com autonomia. Tudo deve ser feito sem pressa nem afobação, para que não haja erros ou mal-entendidos.

Virgem

Bom momento para se identificar com soluções inovadoras e criativas, mas, ao mesmo tempo, práticas e realizáveis. A Lua minguante em Aquário indica uma semana ideal para finalizar pendências, principalmente aquelas em que possa atuar de forma independente. Enquanto isso, o Sol segue em Touro para ajudá-lo a concluir assuntos com mais objetividade. Os novos projetos virão com a próxima Lua nova.

Libra

Período de importantes acontecimentos e mudanças internas. É hora de sair de cima do muro e fazer opções, de deixar para trás o que está velho, em desuso, o que já não condiz com sua consciência e seu crescimento. É tempo de acreditar em seus talentos únicos, de se conhecer melhor, estar em paz com sua própria natureza e escolher um caminho de vida mais de acordo com sua essência e seu coração.

Escorpião

As atividades em grupo estão em alta. Procure cultivar um estado de espírito mais gregário e sociável. Cultive a consciência de que somos todos irmãos e formamos uma grande família global. Você pode promover sua prosperidade por meio de parcerias, da vida social, dos encontros e novos contatos. Enquanto isso, Marte ingressa em Gêmeos, favorecendo soluções estratégicas. Novos aprendizados à vista!

Sagitário

Período de revisão dos fatos, conclusões e análises. Saturno segue retrógrado em seu signo: estão em pauta importantes revisões. Descanse, relaxe mais e deixe a vida fluir sem forçar situações. Introduza as mudanças aos poucos, procure perceber o que deve ser curado e deixado para trás. Lembre-se de que o novo e o inédito devem estar apoiados na sabedoria do passado.

Capricórnio

É tempo de terminar o inconcluso, negociar, quitar dívidas, finalizar acordos e cumprir prazos para que, em breve, você possa inaugurar novos projetos. Aproveite a Lua minguante em Aquário para trabalhar em equipe, cultivar o espírito gregário. Bom período para modernizar-se e cortar situações que não o interessem mais. Atividades que estimulem a criatividade também estão beneficiadas.

Aquário

É tempo de ajustes, decisões e revisões. Tudo deve ser promovido com diplomacia e flexibilidade, para que não haja rompimentos ou rupturas indesejáveis. Com o início da Lua minguante em seu signo, não tenha medo de inovar. Mas, fique atento para controlar atitudes rebeldes e contestadoras. Assim, você se prepara para concretizar suas visões espirituais e trazer as novas soluções para a vida real.

Peixes

É tempo de colocar os pingos nos is. A Lua começa a minguar em Aquário, indicando um momento de fechamento, com soluções inovadoras. Mercúrio aos poucos se afasta da quadratura com Netuno, que segue em seu signo: conte com mais clareza para buscar respostas e concluir assuntos. Vale entrar em contato com pessoas diferentes, fora de seu círculo social.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE