Horóscopo do dia 13/05/2015 | aRede
PUBLICIDADE

Horóscopo do dia 13/05/2015

Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Áries

Não é um bom período para forçar situações, fazer exigências e brigar com o mundo. É hora de profundas reflexões, para que você possa abandonar velhas estruturas e criar outras novas, que permitam mais qualidade de vida. No clima da Lua minguante em Peixes, é bom descansar mais, dormir mais, beber bastante água e ficar atento aos recados dos sonhos, quando sua alma fala com você.

Touro

Está mais fácil se colocar no lugar do outro e cultivar compaixão. A Lua minguante segue em Peixes, encontra-se com Netuno e sorri para Vênus: você fica mais sensível e introspectivo. Tempo de cultivar a paz, de seguir a intuição, de adoçar a vida com arte, música, meditação e, principalmente, muito afeto. Aproveite para concluir, com diálogo e abertura, questões que vêm se arrastando.

Gêmeos

Há necessidade de soltar a imaginação, de dar vazão ao espírito solidário, de estar em sintonia com tudo o que o cerca. A Lua minguante segue em Peixes, sorri para Vênus e encontra Netuno: bom momento para dissolver mal-entendidos, mágoas e tensões e, então, perdoar. Reserve tempo para introspecção, muita coisa pode ser compreendida e transmutada. As grandes mudanças começam assim.

Câncer

Agora é hora de deixar a vida fluir, de interagir com os acontecimentos, sem forçar situações. Em momentos de pausa, importantes inspirações acontecem. A Lua minguante segue agora em Peixes e sorri para Vênus, que está em seu signo: delicadeza, sensibilidade, intuição e afeto são as qualidades em destaque. Tudo pode e deve ser feito com mais prazer, harmonia e empatia.

Leão

Bom período para dissolver tensões, entrar em sintonia com suas emoções, cultivar clareza e equilíbrio. A Lua minguante em Peixes se harmoniza com Vênus: vale soltar a imaginação, meditar, buscar inspiração nas artes e nas práticas espirituais. Está mais fácil se conectar com seu coração e cultivar generosidade, fazer valer suas intenções positivas em prol dos outros e do mundo.

Virgem

Bom dia para conversar, interagir, expressar ideias e sentimentos, buscar bons e profundos aprendizados. A Lua minguante segue em Peixes, indicando mais fluidez e inspiração: muita coisa pode ser esclarecida agora. Aproveite o período de clareza para revisar aspectos que queira mudar em sua vida, finalizar questões e reverter o que está confuso. Contatos e acordos para o bem de todos estão favorecidos.

Libra

É hora de reformular a autoestima e o trato com os outros. De repensar o valor dos relacionamentos mais importantes de sua vida. A Lua segue em Peixes e sorri para Vênus, favorecendo o prazer, as artes e a inspiração. Você pode curtir a vida social, namorar, estar entre amigos. Mas, vale refletir sobre carências prejudiciais: você depende de algo ou de alguém para ser feliz?

Escorpião

Aproveite o dia para deixar o orgulho de lado, dialogar, promover acordos, concluir negociações e refletir sobre as correções que deve promover em sua vida. A Lua minguante segue agora em Peixes, harmoniza-se com Vênus e encontra Netuno: todos ficam mais sensíveis. Aproveite, também, para analisar tudo o que dificulta sua forma de se relacionar. A capacidade de corrigir erros é proporcional à capacidade de amar.

Sagitário

Agora é hora de recolher-se, resguardar-se, buscar mais introspecção. Com a Lua minguante em Peixes, fica mais fácil promover a compreensão e a compaixão. Cresce o espírito de solidariedade. Apenas cuide para não ultrapassar seus limites. Nada contra demonstrar talento, criatividade, inovação, força e liderança, mas é preciso seguir o que foi combinado anteriormente.

Capricórnio

Os obstáculos que se apresentarem devem ser encarados como um aprendizado, um desafio a ser transformado. Não alimente a negatividade, faça sua parte com afinco. Com a Lua minguante em Peixes, dedique-se a finalizar tarefas com mais intuição e sensibilidade. O dia está favorável para dialogar e concluir acordos. Vale reservar tempo, também, para ficar sozinho e dar asas à imaginação.

Aquário

Observe mais. Repense como é tratado e como trata as pessoas. Perceba atitudes mesquinhas, egoístas e manipuladoras. Como você se abre ao próximo, como cultiva a compaixão e a criatividade? A Lua minguante segue em Peixes e se encontra com Netuno, favorecendo a compaixão. Deixe o amor, a fantasia, o romantismo e a imaginação envolvê-lo. Curta a alegria de compartilhar ideais e cultive solidariedade.

Peixes

Não é um bom dia para começar nada, nem forçar situações. É tempo de recolhimento, interiorização, fechamento e conclusões. A Lua minguante transita agora em seu signo e encontra Netuno, conferindo ao período um encantamento especial. O mundo da fantasia e a inspiração ficam acentuados. Apenas cuidado com as distrações, para não descumprir esquemas e horários!

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE