Horóscopo do dia 15/05/2015 | aRede
PUBLICIDADE

Horóscopo do dia 15/05/2015

Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Áries

A preferência vai para atividades que possa fazer sozinho, com autonomia. A Lua minguante segue agora em seu signo: fica mais difícil depender da opinião ou da iniciativa dos outros. Além disso, Marte confronta Saturno, suas ações podem sofrer algum tipo de impedimento. Evite tarefas exaustivas. É tempo de repor as energias e deixar a vida seguir seu curso natural, sem grandes expectativas.

Touro

Reserve momentos para ficar sozinho, recarregar baterias e soltar as rédeas da imaginação. Vênus segue em harmonia com Netuno: ótimo momento para sonhar, meditar e visualizar os projetos se concretizando. Inspiração não falta! As novas oportunidades virão na próxima semana, com a Lua nova. Se tiver uma conversa importante, Lua e Mercúrio indicam que o fim da tarde está mais favorável para o diálogo.

Gêmeos

Finalize os assuntos que puder agora, para que possa pensar nas próximas metas a serem atingidas. Os intercâmbios acontecem com mais fluidez. Mercúrio segue em seu signo e ajuda a expressar sentimentos e ideias. Não é hora de cobranças, nem de começar algo novo. A Lua segue minguante em Áries. Prefira atividades mais introspectivas, passeios e tarefas que possa fazer sozinho.

Câncer

Momento ideal para orações, estudos, leituras, meditação ou atividades artísticas. Lua minguante em Áries: final de um ciclo material e intelectual. Um convite ao recolhimento. Procure cultivar paz e gratidão, pois é a partir dessas qualidades que conseguirá atrair o sucesso. No período da noite, Lua e Mercúrio se harmonizam para favorecer a comunicação. Bom período para estudos e conversas.

Leão

Procure não radicalizar opiniões e atos, para não causar conflitos. Marte continua em oposição a Saturno, é melhor desacelerar. Gentileza, prudência e diplomacia são suas melhores aliadas. Ainda bem que Vênus sorri para Netuno, ativando a imaginação e seu lado mais romântico. Bom período para cuidados com a casa, a decoração, o conforto, a beleza e tudo o que traga prazer.

Virgem

Período de expansão do conhecimento. É tempo de se abrir para o mundo, ler, aprender, conhecer outros povos, outras culturas e filosofias. Com Mercúrio em Gêmeos, a mente está alerta e afiada. Mantenha-se aberto para aprender algo novo e exercitar sua capacidade de expressão. Bom momento, também, para dedicar-se às atividades de cunho artístico ou espiritual.

Libra

A fluidez acontece com o uso da gentileza, da delicadeza, da intuição e da sensibilidade. Vênus segue em harmonia com Netuno: fica mais fácil compreender os sentimentos alheios. Com mais inspiração, fica mais fácil, também, expressar-se por meio das artes. Em tempos de Lua minguante, é importante reservar tempo para o recolhimento, para alimentar-se com tudo o que traga beleza, encantamento e magia.

Escorpião

Terapias de relaxamento são bem-vindas para que você possa desacelerar. A Lua minguante segue em Áries e quer tudo para ontem. Mas, procure desacelerar e resguardar-se, pois Marte e Saturno continuam em tensão no céu. Tudo fica mais lento. Evite serviços demorados, filas e longas esperas. Evite, também, forçar situações, fazer cobranças ou se envolver em conflitos. Na próxima semana, o ritmo volta ao normal.

Sagitário

Agora é hora de concluir assuntos e se recolher. Com a Lua minguante, evite marcar muitos compromissos, ou acrescentar mais atividades além das tarefas que já possui. Bom momento, também, para buscar inspiração em belos lugares, encantar-se com a natureza ou com obras artísticas. Na parte da noite, todos ficam mais dispostos a dialogar, aproveite para esclarecer pontos confusos e expressar o que sente.

Capricórnio

Tempo de recolhimento, finalizações e muita inspiração. Marte briga com Saturno, indicando impedimentos e lentidão. Mas, com a harmonia entre Vênus e Netuno, tudo o que traz especial significado para a vida fica favorecido. Cresce a sensibilidade. Evite o contato com notícias e pessoas que o puxam para baixo. Pelo contrário, alimente-se com leituras edificantes, pensamentos positivos e elevados.

Aquário

Seja diplomático e cordial para que possa resolver os assuntos possíveis. O período pede mais análise e introspecção. Com a Lua minguante, quanto mais você puder se recolher e se resguardar, melhor. Aproveite para pensar melhor sobre seus projetos, meditar e elaborar o que pretende para a próxima lunação, que chegará no dia 18. Reflita, também, sobre o que deve ser deixado para trás agora.

Peixes

Conte com mais habilidade e fluidez para expressar suas ideias e suas inspirações. Com a harmonia entre Vênus e Netuno, a compaixão é sua grande aliada. Mas é importante priorizar as ideias e os assuntos, para não se perder com esquecimentos e distrações. A Lua segue minguante: procure, também, reservar tempo para ficar sozinho, refletir, elaborar planos e estratégias.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE