Horóscopo do dia 22/05/2015 | aRede
PUBLICIDADE

Horóscopo do dia 22/05/2015

Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Áries

Tem início um período de revisões e aprendizados importantes na comunicação. Mercúrio inicia sua retrogradação e a pressa pode atrapalhar negociações. Até o dia 11 de junho, é importante cultivar clareza ao se expressar e certificar-se de que foi bem compreendido. Com uma postura mais madura e comedida, procure ouvir mais e utilizar a palavra sempre com fins construtivos.

Touro

Reflexões sobre a arte de se comunicar entram em pauta a partir de hoje, com o início de Mercúrio retrógrado. Até 11 de junho, você terá muitas ocasiões para perceber até que ponto é claro e competente ao trocar informações. Bom período para promover revisões gerais e repensar projetos. Melhor sair com tempo de sobra para os compromissos, pois atrasos podem ocorrer.

Gêmeos

Vale organizar-se, fazer uma lista do que não pode ser adiado e ir riscando as tarefas resolvidas. Mercúrio começa a retrogradar em seu signo até 11 de junho. Atenção para evitar equívocos e mal-entendidos, que atrapalham qualquer boa negociação. Seja cauteloso ao expressar opiniões pessoais, pois pode ser mal compreendido. Pessoas que foram importantes no passado podem ressurgir.

Câncer

É tempo de demonstrar carinho, reconhecer e revisar o bem que as pessoas queridas nos fazem. Lua e Vênus seguem em seu signo: você fica mais sensível e emotivo. Mercúrio fica retrógrado a partir de hoje, pedindo mais atenção e cuidado na hora de se comunicar e de negociar. Bom momento, também, para fazer backup de arquivos, revisar o carro e equipamentos de comunicação.

Leão

É tempo de repensar assuntos, revisar, rever, analisar, refletir... e mudar de opinião, se for preciso. Mercúrio segue retrógrado a partir de hoje. Procure cultivar o pensamento positivo, a integridade, a competência e a verdade na comunicação. Utilize a palavra para fins construtivos; dessa forma, você transmuta negatividades. Melhor adiar a assinatura de contratos, pois cresce a tendência a pensar diferente depois.

Virgem

Cheque informações, não dê ouvidos às fofocas e aos falatórios. Evite críticas e maledicências, nem sempre as coisas são como parecem. Com Mercúrio retrógrado a partir de hoje, é importante esclarecer dúvidas com clareza e generosidade. Procure relaxar, também. Exercícios de respiração, meditação e afirmações positivas ajudam a diminuir a inquietação mental e servem como antídoto para preocupações.

Libra

É preciso redobrar a atenção, ou você pode se confundir em relação a horários, endereços e compromissos. Com o início de Mercúrio retrógrado, erros na comunicação, distrações e esquecimentos estão em pauta. É tempo de repensar, revisar e exercitar a responsabilidade na comunicação. Nesse período de correções, deixe o orgulho de lado. Não vale a pena perder tempo com discussões estéreis.

Escorpião

É bom evitar tarefas que requeiram atenção aos detalhes. Mercúrio inicia sua retrogradação, todos ficam mais dispersivos do que de costume. É preciso cuidado, também, com as palavras ditas impensadamente. Erros de interpretação estão em pauta, o que pode levar a confusões desnecessárias. Redobre a atenção ao lidar com assuntos importantes, para que nada passe despercebido.

Sagitário

Vale prestar o dobro de atenção a tudo o que fizer. Mercúrio segue retrógrado a partir de hoje, a má comunicação pode atrapalhar o andamento das coisas. Desencontros e atrasos se tornam mais comuns. Procure falar só o necessário e o indispensável. Ao combinar algo importante, procure, também, formalizar o que foi estabelecido. Em tempo de revisões, todos podem mudar de ideia.

Capricórnio

Evite falar sobre assuntos que não domina, ganhe tempo para concluir acordos e negociações. Nem tente discutir e impor seus pontos de vista, o clima não está propício para isso. As informações mais importantes devem ser revistas. Mas, fique atento na hora de negociar. Mercúrio fica retrógrado a partir de hoje. Até 11 de junho, se for possível, evite assinar contratos.

Aquário

Tudo se torna mais impreciso, prejudicando a objetividade. A partir de hoje, Mercúrio fica retrógrado em Gêmeos: evite tentar resolver muitas coisas ao mesmo tempo ou ter conversas sérias e desgastantes. Assim, você evita confusões e mal-entendidos desnecessários. A Lua ingressa em Câncer: um gesto de carinho e uma palavra de afeto, neste momento, podem ser muito valiosos.

Peixes

Consulte diversas opiniões, esteja aberto para ouvir e aprender. Com o início da retrogradação de Mercúrio, é fundamental ganhar tempo para avaliar questões importantes de forma realista. Até o dia 11 de junho, esteja preparado para mudanças de opinião, imprevistos, informações contraditórias e decisões de última hora. Quanto mais claro e amoroso for ao se comunicar, melhor.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE