Horóscopo do dia 26/12/2014 | aRede
PUBLICIDADE

Horóscopo do dia 26/12/2014

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Áries

Sol, Vênus, Mercúrio, Lua e Plutão em Capricórnio trazem o foco de suas energias para questões que envolvem seus projetos profissionais e planos de carreira. A fase é de concretização de projetos e muito realismo quanto aos resultados. O momento envolve trabalho e dedicação

Touro

A união de cinco planetas em Capricórnio indicam um momento de maior proatividade e assertividade de sua parte, relacionada a projetos que envolvem pessoas e empresas estrangeiras. Nesta fase você está bastante realista e com os pés bem plantados no chão. Viagens à vista

Gêmeos

Nesta fase você está muito fechado em seu mundo emocional e decidido a mudar várias questões em muitas áreas de sua vida. O momento é de muito realismo. Uma sociedade ou parceria comercial pode ser firmada nesse período prometendo mudanças importantes em suas finanças.

Câncer

Seus relacionamentos, tanto os pessoais quanto os profissionais passam por um importante momento de tranformações que envolvem novas decisões e novos passos no setor. Um namoro pode firmar-se ou começar neste período, ou mesmo uma sociedade comercial.

Leão

Os projetos de trabalho são o carro chefe de seus intentos e de suas energias durante as duas próximas semanas. O momento é de extremo realismo e envolve mudanças importantes no setor. Um novo projeto pode já começar a mostrar bons resultados. Novo emprego a caminho.

Virgem

Nesta fase, um relacionamento amoroso começa a ganhar maior importância em sua vida e certamente você vai parar para refletir sobre ele. Caso esteja só, nesta fase uma pessoa vai encantar você pelo seu realismo e discernimento com relação ao amor. Um namoro pode começar.

Libra

Uma mudança de casa, uma reviravolta em seu mundo emocional ou mesmo uma grande reforma pode passar a fazer parte de seus planos nas próximas semanas. O momento envolve mudanças importantes e você deve também estar atento às mudanças emocionais.

Escorpião

Esta é uma importante fase para os acordos e as negociações que serão firmadas em cada detalhe em bastante realismo. Uma negociação que envolve o pagamento de uma dívida pode ser feita neste período. O momento é ótimo para firmar e assinar um contrato.

Sagitário

Nesta fase você estará totalmente voltado para firmar contratos e parcerias que envolvam o aumento de seus rendimentos. Uma nova fase financeira começa a concretizar-se nas próximas semanas. O dinheiro entra mais fácil e você poderá pensar em novos investimentos. Fique atento às oportunidades.

Capricórnio

Nesta fase em que cinco planetas passam pelo seu signo as mudanças são, além de necessárias, inevitáveis. O momento envolve a comunicação, o amor e as finanças. Novos contratos podem ser firmados, o dinheiro pode vir de onde menos você espera ou um namoro pode começar.

Aquário

Você está bastante fechado e reflexivo, além de decidido a mudar e deixar muita coisa e pessoas para trás em sua vida. A fase é intensa, mas não envolve sofrimento. Fique atento à sua intuição, pois ela estará à flor da pele. Ouça e siga seu coração, caso tenha alguma dúvida.

Peixes

Sua vida e compromissos sociais passam por uma fase de intenso movimento e muitas e novas amizades chegam até você. Mesmo que queira ficar na sua, não vai conseguir, pois os compromissos falarão mais alto. Fase ótima para este momento de grande festividade.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE