Horóscopo do dia 25/01/2015 | aRede
PUBLICIDADE

Horóscopo do dia 25/01/2015

Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Áries

Um sábado de emoções mais equilibradas. É o que promete a Lua, que ingressa em seu signo pela manhã e sorri para o Sol e Saturno. Bom dia para tomar providências práticas, expressar o que sente e o que quer. É importante tomar iniciativas e colocar-se em movimento. Mas Mercúrio segue retrógrado; portanto, cuide-se para evitar erros no trabalho e nas informações.

Touro

Período de renovações e iniciativas. A Lua segue em Áries e combina forças com Sol e Saturno para ajudá-lo a cultivar critério, disciplina e determinação. Aproveite para elaborar metas, estratégias e seguir em frente. Vênus continua em Aquário, pedindo que se conecte com as novidades, os projetos coletivos, as tendências vanguardistas e a liberdade de pensamento.

Gêmeos

Bom período para promover uma faxina mental, redefinir sua personalidade e seu autoconceito. Com Mercúrio retrógrado em Aquário, você pode reprogramar a mente com mantras, orações, afirmações positivas ou meditação. Deixe para trás sentimentos, ideias e posturas que impeçam seu progresso. Se ainda não sabe o que deseja conquistar no futuro, dedique-se a essa descoberta.

Câncer

Bom período para ação, iniciativa, movimento e decisões. A Lua ingressa em Áries pela manhã e, no período da tarde, harmoniza-se com Sol e Saturno para garantir confiança, equilíbrio, praticidade e estabilidade. A ética e a seriedade com que realiza o trabalho pode atrair a atenção de chefes e superiores. Se você precisa solicitar algo, ou contar com a ajuda de figuras de autoridade, esse é um bom dia para isso.

Leão

O ritmo da vida se acelera com o ingresso da Lua em Áries. Os novos projetos, a vida social e os relacionamentos estão em destaque. Com o Sol no signo oposto, pessoas importantes e especiais podem surgir em sua vida. Bom período para expandir sua rede social: sua popularidade pode crescer ainda mais. Dedique-se às outras pessoas, coloque-as em primeiro lugar.

Virgem

Continue a cultivar um cuidado maior ao trocar informações. Mercúrio segue retrógrado: aproveite para reformular, repensar, reprogramar, refazer e corrigir o que for necessário. Ao mesmo tempo, o Sol segue em harmonia com Saturno, está mais fácil ajustar o foco e perseverar. Figuras de autoridade podem ajudá-lo e proporcionar ganhos. Sua boa reputação profissional pode lhe render indicações.

Libra

Tudo novo: novos empreendimentos, novos produtos, novos projetos. O impulso, agora, é acelerado pela Lua em Áries. Sua energia cresce a cada dia, sua criatividade, também. Arregace as mangas para aproveitar as oportunidades! Mas, lembre-se de que, com Mercúrio retrógrado, a comunicação fica truncada. Esteja atento ao trocar ideias e informações importantes.

Escorpião

Período de agilidade e movimento, ideal para novas empreitadas. A Lua segue em Áries, indicando novos impulsos. Marte segue, agora, livre em Peixes, inspirando iniciativas mais sensíveis e compassivas. Reserve tempo para as pessoas queridas e, também, para si mesmo, para se fortalecer emocionalmente. Questões relativas ao lar e à família continuam pedindo atenção.

Sagitário

Você pode agir com autonomia, liberdade e independência. A Lua acelera o passo em Áries, mas Mercúrio e Júpiter seguem retrógrados: a comunicação é peça importante para que a prosperidade se manifeste. É preciso foco, clareza, sensatez e prudência. Estabeleça prioridades e persevere numa só direção, para não desperdiçar energia atirando para todos os lados.

Capricórnio

É tempo de prosperar. O Sol segue em harmonia com Saturno: bom período para iniciar negócios, projetos e qualquer empreendimento que dependa de sua força e iniciativa. Bom, também, para otimizar o tempo e os recursos. Mas, com Mercúrio retrógrado, vale ganhar tempo para estudar propostas e contratos. Se você precisa contar com o favorecimento de chefes e superiores, este é um bom momento.

Aquário

É tempo de aproveitar o lado bom da vida e socializar, sem medo de ser feliz. Sol, Mercúrio e Vênus continuam em seu signo; sua confiança e seu poder de sedução estão ampliados. Aproveite para se afirmar perante o mundo e criar as condições de sua vida, de acordo com seu gosto pessoal. Mercúrio segue retrógrado: aproveite para repensar questões importantes, tirar dúvidas, pesquisar e questionar.

Peixes

O destaque está na vida interior e nas vivências espirituais. Seu corpo está mais sensível. Em pleno final de um ciclo solar, continue a abordar sua ambição por meio do planejamento interior: visualizações, sonhos e estabelecimento de objetivos. Seu desafio é, ao mesmo tempo em que dá asas para a imaginação, manter os pés no chão e lidar com as questões práticas da vida.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE