PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Horóscopo do dia 28/01/2015

Horóscopo

28 de janeiro de 2015 06:28

Gabriel Sartini


Relacionadas

Bom Dia Astral: Confira seu horóscopo para esta sexta-feira

Horóscopos do Dia

Horóscopo do dia 11/04/2016

Horóscopo do dia: 08/04/2016
Horóscopo do dia 27/03/2016
Horóscopo do dia 18/03/2016
Horóscopo do dia 18/03/2016
PUBLICIDADE

Áries

Procure agregar aliados com interesses em comum aos seus, invista em parcerias, amizades e colaboradores. Com o Sol em Aquário e Marte em Peixes, é importante pensar no outro, cultivar gentileza, cordialidade e compaixão. Perceba se há tendência para posturas agressivas, competitivas e autocentradas. São elas que comprometem o avanço de seus projetos.

Touro

Cresce a sensibilidade, o encantamento e o romantismo, com o ingresso de Vênus em Peixes. Você fica mais distraído e sonhador. E mais inspirado, também. Enquanto isso, a Lua segue em seu signo e sorri para Marte e Plutão: bom dia para iniciativas ligadas à cura, restauração, reformas e investigações. Vale sair com tempo de sobra para os compromissos, pois Mercúrio segue retrógrado.

Gêmeos

Quanto mais profissionalismo, integridade, competência e credibilidade você cultivar, melhor. Fuja de amadorismos. Lua e Mercúrio retrógrado se desentendem e pedem mais cuidado ao realizar seu trabalho. Hoje não é um bom dia para reuniões de pauta ou negociações importantes, pois o entendimento fica comprometido. Prefira agir com autonomia, já que a Lua se harmoniza com Marte.

Câncer

Melhor evitar tarefas desgastantes, ou que exijam precisão nas informações. A Lua segue em Touro, sorri para Marte e Plutão, mas briga com Mercúrio retrógrado. Procure desacelerar, evite discussões importantes e assuntos delicados. Preste mais atenção em tudo o que fizer para evitar confusões e esquecimentos. Se tiver que tomar decisões, vale seguir a voz da intuição, que fica mais apurada.

Leão

Seu desempenho nos negócios fica comprometido pela desarmonia entre Lua e Mercúrio. Seriedade, responsabilidade e disciplina fazem toda a diferença. Cultive atenção ao se comunicar. É importante, também, pegar mais leve em relação a si mesmo: admitir que é humano, passível de falhas, para que possa se perdoar. É aquela velha história: quem se aceita e se ama aceita, ama e perdoa o outro também.

Virgem

A manhã tende a ser mais produtiva, com a harmonia entre Lua e Marte. Período favorável para tomar decisões. Na parte da tarde, o clima fica mais confuso, pois a Lua se desentende com Mercúrio. Vale evitar intercâmbios importantes, pois a comunicação fica truncada. Prefira atividades que possa exercer com liberdade e autonomia. Evite tocar em assuntos delicados, tecer fofocas ou maledicências.

Libra

Sua alma quer sonhar. Vênus ingressa no mundo encantado de Peixes dizendo que, às vezes, é preciso dar asas à imaginação e voar, para que se possa voltar à Terra mais inspirado. Vale ouvir música, meditar, ir ao cinema ou buscar o contato com a natureza. Por hoje, prefira atividades que possa exercer com liberdade, não é um bom dia para a comunicação e os negócios em geral.

Escorpião

Prefira o período da manhã para as atividades mais importantes. O clima fica confuso, com a desarmonia entre Lua e Mercúrio no período da tarde. Cuidado redobrado caso precise exercer tarefas que demandem atenção. Vênus e Marte seguem em Peixes, dizendo que é preciso transcender as barreiras do ego. É importante pensar antes de falar e avaliar melhor qualquer situação antes de tomar decisões definitivas.

Sagitário

Decisões importantes devem ser tomadas com muita cautela, não se deixe levar pelo entusiasmo exagerado e pouco realista. Tensão entre Lua e Mercúrio retrógrado: é importante avaliar melhor negócios e contratos. Seus maiores objetivos devem ser trabalhados com determinação e planejados com critério. O crescimento deve ocorrer de forma ordenada, para que não se perca energia.

Capricórnio

Procure redobrar sua atenção para que possa cumprir prazos e tudo o que foi combinado anteriormente. Ética e profissionalismo devem vir em primeiríssimo lugar. Lua e Mercúrio pedem cuidado com mal-entendidos e indicam um período de revisões, enxugamento e limpeza. Tudo parece mais lento, mas é para que tudo seja aprimorado. Nada de posturas pessimistas, identifique-se com as soluções!

Aquário

O foco das atenções está sobre você, procure ser aquele que apresenta soluções com ideias criativas e, ao mesmo tempo, bem estruturadas. Com o Sol em seu signo, você ganha mais vitalidade a cada dia. Mas o medo de perder autonomia não pode gerar agressividade. Mercúrio segue retrógrado em seu signo: a inquietação deve ser controlada para não gerar confusões ou prejuízos.

Peixes

Procure diminuir o ritmo e a quantidade de compromissos. Vênus ingressa em seu signo, você fica mais sedutor, romântico, sociável, disposto ao prazer e às coisas boas da vida. Fique atento aos sonhos que podem trazer pistas e respostas. Continue a finalizar pendências. Em breve, você estará pronto para trabalhar, transformando suas visões espirituais em algo prático e real.

PUBLICIDADE

Recomendados