Horóscopo do dia 02/02/2015 | aRede
PUBLICIDADE

Horóscopo do dia 02/02/2015

Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Áries

A Lua entra em Câncer e faz um ótimo aspecto com Vênus e Netuno indicando um dia em que você estará mais romântico e voltado para os seus. Procure não se deixar levar pelo ciúme e inseguranças junto de seu amor. Mercúrio traz de volta um amigo do passado.

Touro

A Lua entra em Câncer e faz um ótimo aspecto com Netuno e Vênus em Peixes deixando você mais aberto às suas amizades e ao amor. Um novo amor pode surgir a taurinos solitários nas próximas semanas. Mercúrio ainda pode causar atrasos em seus projetos profissionais.

Gêmeos

Mercúrio, seu regente, ainda retrógrado, pode estar causando atrasos em projetos de médio prazo e que envolvem pessoas e empresas estrangeiras. A Lua entra em Câncer e em ótimo aspecto com Vênus e Netuno movimenta positivamente suas finanças. Novidades no setor.

Câncer

A Lua entra em seu signo e faz um ótimo aspecto com Vênus e Netuno indicando um dia bastante agradável em que você estará aberto ao amor e aos relacionamentos em geral. Suas emoções estarão à flor da pele e um amor estrangeiro pode surgir em sua vida.

Leão

Mercúrio ainda em movimento retrógrado pode trazer atrasos relacionados ao recebimento de uma boa soma de dinheiro relacionado a uma sociedade ou processo de divórcio. A Lua em Câncer em ótimo aspecto com Vênus e Netuno deixam suas emoções à flor da pele.

Virgem

A Lua entra em Câncer e faz um ótimo aspecto com Vênus e Netuno tornando você mais afetivo e mais aberto às suas amizades. Mercúrio, seu regente, ainda em movimento retrógrado pode trazer atrasos relacionados a um projeto de trabalho. Um pouco mais de paciência.

Libra

Mercúrio ainda em movimento retrógrado em Aquário pode trazer de volta situações ou pessoas de seu passado, que vai fazer você refletir sobre sentimentos mal resolvidos. A Lua em Câncer faz um ótimo aspecto com seu regente e Netuno trazendo oportunidades profissionais.

Escorpião

A Lua em Câncer faz um ótimo aspecto com Vênus e Netuno indicando um dia em que você estará mais aberto ao amor. Se for comprometido, aproveite este dia para estar junto de quem ama. Se ainda estiver só, um novo amor pode surgir à sua vida. Fique atento às oportunidades.

Sagitário

A Lua entra em Câncer e faz um ótimo aspecto com Vênus e Netuno deixando você com as emoções à flor da pele. Hoje você vai preferir a intimidade dos seus ou de seu amor. Você estará mais fechado e introspectivo e totalmente conectado ao seu mundo emocional.

Capricórnio

A Lua em Câncer faz um ótimo aspecto com Netuno e Vênus em Peixes indicando um dia em que você estará mais aberto aos seus relacionamentos, especialmente os que envolvem amor e afeto. Um namoro pode começar neste período. Fique atento às oportunidades.

Aquário

Mercúrio retrógrado em seu signo pode inda estar trazendo problemas e dificuldades aos seus projetos, sejam eles pessoais ou profissionais. A Lua em Câncer faz um ótimo aspecto com Vênus e Netuno em Peixes indicando um dia bastante positivo às suas finanças.

Peixes

A Lua em Câncer faz um ótimo aspecto com Vênus e Netuno em seu signo deixando suas emoções à flor da pele. O momento é ótimo para estar junto de seu amor. Se ainda estiver só, um novo amor pode surgir à sua vida durante as próximas semanas. Fique atento às oportunidades.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE