Horóscopo do dia 31/12/2014

Horóscopo

31 de dezembro de 2014 06:31

Gabriel Sartini


Relacionadas

Bom Dia Astral: Confira seu horóscopo para esta sexta-feira

Horóscopos do Dia

Horóscopo do dia 11/04/2016

Horóscopo do dia: 08/04/2016
Horóscopo do dia 27/03/2016
Horóscopo do dia 18/03/2016
Horóscopo do dia 18/03/2016
PUBLICIDADE

Áries

O mundo dos amigos, dos trabalhos em grupo e dos projetos sociais continua em destaque, com Marte em Aquário. Bom momento para trocar ideias, consultar diversas opiniões e alinhar interesses com o grupo. Mas Marte confronta Júpiter, que está em Leão: cuidado com sonhos mirabolantes, arroubos de grandiosidade e arrogância. Doses de prudência e humildade são bem-vindas.

Touro

O clima fica mais ameno com o ingresso da Lua em seu signo. Bom período para saborear os pequenos prazeres da vida. Você até pode trabalhar, mas também precisa reservar um tempo para descansar e usufruir do conforto que merece. De quebra, a Lua sorri para Sol e Netuno, ativando a sensibilidade, a intuição e a imaginação. Ótimo período para estar próximo da natureza, para meditar, sonhar e relaxar.

Gêmeos

Bom dia para o convívio social. O caminho agora está aberto para o diálogo, que possibilita reajustar suas relações, fortalecer uniões e parcerias, desfazer mal-entendidos. Mercúrio se encontra com Vênus em Capricórnio, favorecendo posturas maduras, responsáveis e comprometidas. Bom momento para estabelecer metas e estratégias junto com sócios, parceiros e colaboradores.

Câncer

O ritmo desacelera com a Lua no pacífico Touro, em harmonia com Sol e Netuno. Novas metas, sonhos e inspirações estarão em pauta. Com o Sol no signo oposto, o mundo das parcerias continua em destaque. Cultive a diplomacia para integrar pessoas diferentes em sua vida. Vale ouvir a voz da intuição para perceber as necessidades das pessoas ao seu redor.

Leão

Continue empenhando-se em criar hábitos mais saudáveis. Corpo, mente e emoções requerem limpeza e desintoxicação. Cuide de seu organismo. Isso pode proporcionar a você paz interior. Você vai ganhar autoestima e confiança. Lembre-se que Júpiter continua retrógrado em seu signo: o que está velho deve ser abandonado, para que você possa começar o ano de alma lavada.

Virgem

É importante que você se disponha a refletir sobre os erros cometidos e a elaborar mudanças. Mercúrio se encontra com Vênus em Capricórnio, favorecendo a cordialidade, o respeito e o prazer em suas relações. Bom momento para fortalecer suas metas com mais determinação, pensar em questões de longo prazo, expressar-se por meio das artes, aperfeiçoar técnicas, polir seus defeitos e desenvolver suas virtudes.

Libra

É positivo expressar ideias e sentimentos. Com Mercúrio e Vênus juntos em Capricórnio, seu modo de enxergar a vida está mais lógico, coerente e racional. Esteja sempre aberto para ouvir. As exigências do trabalho e o peso das responsabilidades podem obrigá-lo a fazer opções. É preciso livrar-se de algumas coisas. Concentre-se no que for realmente importante.

Escorpião

Sua mente estará aguçada e desobstruída. Aprender será mais fácil. É tempo de agir, de tomar decisões e resoluções, de investigar, dialogar, buscar e encontrar respostas. A Lua segue em Touro e em harmonia com Netuno, favorecendo a sensibilidade e a inspiração. Você pode gratificar-se também, é claro. Mas sem exageros. Lembre-se que a felicidade está nas coisas simples da vida.

Sagitário

Seu espírito aventureiro e divertido anseia por novos caminhos. Mas Marte confronta Júpiter retrógrado: continue a cultivar a prudência. É importante evitar aventuras arriscadas ou projetos grandiosos demais. Aproveite o período para estabelecer pactos e fortalecer os laços de afeto com as pessoas queridas. O entendimento e os acordos estão beneficiados pelo encontro de Mercúrio e Vênus.

Capricórnio

É hora de um diálogo honesto. Vênus sorri para Saturno e você pode aproveitar o período para rever vários assuntos, estreitar a colaboração com parceiros e clientes, rever finanças, para avançar com mais segurança. Momento propício para criar novas estratégias. Você está revitalizado, cheio de energia. Tem o poder, a confiança, e o apoio do Sol em seu signo pode esperar boas mudanças.

Aquário

Pense em formas de libertar-se. É essencial buscar a liberdade. No final de um ciclo solar, é importante dedicar atenção para o progresso interior. Se você ainda não estiver em um caminho espiritual, pode buscá-lo com leituras, encontros, retiros e vivências. Se já estiver, pode ampliar suas percepções acerca da vida. A arte também é um caminho que pode ajudá-lo a transcender.

Peixes

É tempo de dar passos firmes, de determinação e praticidade. Sua atitude pode e deve ser mais firme. A Lua segue em Touro e sorri para Netuno pela manhã, conte com sua intuição para tomar as melhores decisões. A vida social está em alta: aproveite para circular, encontrar amigos, trocar informações e mostrar-se de forma mais presente e atualizada.

PUBLICIDADE

Recomendados