Horóscopo do dia 03/01/2015 | aRede
PUBLICIDADE

Horóscopo do dia 03/01/2015

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Áries

Continue a cultivar prudência e comedimento. A oposição entre Marte e Júpiter indica que não é boa hora para loucuras e aventuras mirabolantes. É bom programar algo diferente e inovador, mas a impulsividade descontrolada pode trazer desperdícios e prejuízos. A concentração de planetas em Capricórnio mostra que o caminho é a objetividade, a maturidade e a perseverança.

Touro

Continue atento para controlar a impaciência e a irritabilidade. Com tantos planetas em Capricórnio, aproveite para ver as coisas de maneira mais ampla e mais realista. A Lua segue em Gêmeos e sorri para Urano, favorecendo a criatividade e as iniciativas inovadoras, tanto no trabalho quanto no amor. Vale aceitar convites de última hora e desapegar do que está em desuso.

Gêmeos

Novos projetos e ideias para o ano que se inicia. A Lua segue em seu signo e se harmoniza com Urano, inspirando a vontade de ousar, inovar e experimentar algo novo. Marte confronta Júpiter, perceba se suas expectativas estão elevadas demais. Mercúrio segue no pragmático Capricórnio, dizendo que é preciso cultivar organização e método, priorizar assuntos e dar um passo de cada vez.

Câncer

Sócios, clientes, investidores e colaboradores continuam em primeiro plano com o Sol no signo oposto. Procure manter-se aberto para ouvir opiniões, aprender, avaliar ideias e incorporar o recurso dos outros. Situações que antes estavam encobertas podem vir à tona para que sejam transformadas. Se houver rompimentos e reviravoltas, é para que viva com mais liberdade e consciência.

Leão

Procure concentrar-se no seu bem-estar físico, emocional e mental. Sol e Plutão ainda brigam com Urano: deixe de lado a ansiedade em favor da tranquilidade, da inteligência e da saúde. Já a Lua se harmoniza com Urano, favorecendo a busca de novas soluções e alternativas. Evite acumular compromissos. É preciso uma margem de segurança para que possa evitar a correria e interagir com imprevistos.

Virgem

Continue cultivando a confiança em si, no seu trabalho e nas suas criações. O desafio é contagiar os colegas com suas ideias, exercer o dom do comando com maturidade. Marte briga com Júpiter, evite iniciativas arriscadas. Não queira abraçar o mundo com as mãos. Mercúrio segue em Capricórnio para ajudá-lo a dosar as expectativas com realismo e senso prático.

Libra

Boas surpresas e novidades entram em pauta. Procure fazer algo diferente. Lua e Urano indicam um período criativo, cheio de novas ideias. Mas Vênus se despede de Capricórnio. Você não quer gastar seu tempo e energia com devaneios. Os projetos devem ser práticos e viáveis. Estabeleça metas, priorize e cultive disciplina para que possa atingir seus objetivos. Ambição e determinação não vão faltar.

Escorpião

Bom momento para se inteirar das novidades. Marte segue em Aquário e o ajuda a quebrar velhos padrões, a olhar para o futuro e criar novas soluções. Mas sem rebeldia, nem exageros! Marte confronta Júpiter, que pede parcimônia. Sol e Plutão também brigam com Urano. É melhor canalizar a energia de mudança para transformar velhos comportamentos, ao invés de tentar mudar os outros.

Sagitário

Período de preparativos, planejamentos e ajustes. Cultive a paciência e a prudência em sua rotina para não se deixar levar pela ansiedade. Júpiter segue retrógrado e confronta Marte, cresce o anseio de se libertar de situações velhas, mas é preciso cuidado com a forma de se expressar. Rebelar-se contra condições que o amarram pode trazer rupturas indesejáveis.

Capricórnio

O período de profundas limpezas, mudanças, percepções e aprendizados continua. Com Sol e Plutão juntos em seu signo, você vive um momento de transformações e curas importantes. É tempo de começar algo novo, mas evite acumular mais compromissos e funções do que já tem. A expansão está relacionada à renovação de seu espírito, à reformulação de sua vida para ganhar mais liberdade e novos amigos.

Aquário

A etapa de finalizações segue com importantes aprendizados. Procure equilibrar os compromissos sem pressa, correria ou riscos desnecessários. Evite a velocidade. É tempo de buscar diversão e novos lugares, conhecer pessoas, mudar costumes e hábitos. Mas tudo com tranquilidade. Vale também entregar-se à liberdade, às tarefas criativas, aos passeios e encontros.

Peixes

Prefira estar em companhia de pessoas positivas, num ambiente que assegure seu desenvolvimento. Lua e Urano indicam muita comunicação e movimento no período. Mas evite a pressa. Com tantos planetas em Capricórnio, aproveite e questione sobre o que significa vencer e alcançar o sucesso. Lembre-se que o crescimento também deve ser interno e espiritual.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE